Ícone do site YacoNews

Árbitro acreano volta à Série A após mais de 10 anos

Foto: Jhon Silva/Arquivo Pessoal.

Após mais de uma década sem representantes na elite da arbitragem nacional, o Acre voltou a ter um nome escalado para a Série A do Campeonato Brasileiro. O árbitro Jackson Rodrigues, de 35 anos, foi designado para atuar em partida da principal divisão.

Ele trabalhou no confronto entre Bahia e RB Bragantino, realizado nesta quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia.

A indicação é resultado do bom desempenho recente do profissional em competições nacionais. Além disso, a participação em cursos, treinamentos e seminários da arbitragem brasileira contribuiu para sua escalação.

Jackson integra o quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2016, além de atuar na arbitragem estadual. Ao longo da carreira, acumulou experiências em torneios como Copa do Brasil, Copa Verde e nas divisões de acesso do Campeonato Brasileiro.

Com a presença do árbitro na partida, o Acre volta a ser representado na arbitragem da Série A, o que marca um avanço para o futebol do estado.

Fonte: G1 Acre.

Sair da versão mobile