Ícone do site YacoNews

Avião de Cristiano Ronaldo deixa a Arábia Saudita após ataque a embaixada dos EUA no país

aviao-de-cristiano-ronaldo-deixa-a-arabia-saudita-apos-ataque-a-embaixada-dos-eua-no-pais

Avião de Cristiano Ronaldo deixa a Arábia Saudita após ataque a embaixada dos EUA no país

A aeronave particular de Cristiano Ronaldo deixou a Arábia Saudita após um ataque de drones à embaixada dos Estados Unidos em Ríade, capital do país, na última segunda-feira (02/03). Segundo o jornal britânico, “Daily Mail”, o voo teria deixado o país na madrugada da terça-feira (03/03) rumo a Madri, na Espanha.

O avião particular do jogador, um Bombardier Global Express 6500, avaliado em mais de R$ 400 milhões, viajou o trajeto por sete horas segundo o site FlightRadar24. A presença de CR7 e de seus familiares no voo não foi confirmada oficialmente.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Cristiano RonaldoReprodução/X/Al Nassr Luan Santana celebra show em PortugalReprodução/Instagram @luansantana Cristiano RonaldoReprodução / Instagram Reprodução/Instagram Cristiano Ronaldo se despede do Al-NassrReprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“Não quero parecer humilde”, diz Cristiano Ronaldo ao afirmar ser melhor que Messi

Esportes
2º maior vencedor da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo ironiza premiação

Esportes
950 vezes CR7: Cristiano Ronaldo marca mais um e fica próximo dos mil gols

Esportes
Aos 26 anos, Mbappé chega aos 51 gols em seleção e supera Cristiano Ronaldo e Messi

Vale destacar que Cristiano Ronaldo se lesionou na última partida do Al-Nassr, no último sábado (28/02), e a presença do craque nas próximas partidas da equipe já era incerta.

O time de CR7 teve uma partida da Champions League 2 da Ásia neste meio de semana adiada devido a escalada de conflitos no Oriente Médio após os ataques ao Irã realizados no último final de semana.

A embaixada dos Estados Unidos em Ríada, na Arábia Saudita, foi um dos alvos recentes de ataques pelo Irã um incêndio de larga escala foi visto após ataque feito por dois drones. A Guarda Revolucionária Islâmica do Irã (IRGC) confirmou o ataque que visa “destruir” os centros políticos dos EUA na região.

O Ministério da Defesa da Arábia Saudita afirmou que o ataque causou apenas um “incêndio limitado” e “pequenos danos materiais”.

Sair da versão mobile