Ícone do site YacoNews

Campeão de MMA apontado como affair de Livia Andrade prestigia gravação do “Domingão”

campeao-de-mma-apontado-como-affair-de-livia-andrade-prestigia-gravacao-do-“domingao”

Campeão de MMA apontado como affair de Livia Andrade prestigia gravação do “Domingão”

Lívia Andrade recebeu uma visita especial na gravação do programa “Domingão com Huck”, da Globo, nesta quarta-feira (11/3). O lutador Alex “Poatan” Pereira, apontado como novo affair da artista, esteve na plateia da atração e compartilhou os registros nas redes sociais.

No story do Instagram, Alex mostrou que estava de “camarote” para assistir Lívia trabalhar. Ainda na noite da última quarta (11/3), os dois foram vistos juntinhos no Hype Brazil, evento de luta realizado no Rio de Janeiro.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Lívia Andrade em evento com lutador Alex PoatanReprodução: Instagram/@condominiomariafifi @alexpoatanpereira/Montagem Livia AndradeReprodução: Leo Marinho/RT Divulgação Lívia AndradePortal LeoDias Lívia Andrade é anunciada como nova musa do Salgueiro em noite de festa na quadraReprodução/Instagram: @liviaandradereal Campeão de MMA apontado como affair de Livia Andrade prestigia gravaçãoReprodução/Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Tem para todos os gostos”: Lívia Andrade celebra atrações do Camarote Mar

Flávio Ricco
A falta de imparcialidade e independência pode atrapalhar as TVs dos clubes de futebol

Saúde
Adulto com chupeta? Especialistas alertam riscos de tendência para alívio de estresse

Uncategorized
After das musas: Lívia Andrade e Mulher Melão curtem camarote após ensaio

O flagra foi registrado e divulgado pelo perfil @condominiomariafifi no Instagram. Os dois chegaram juntos ao local, sentaram lado a lado e também deixaram o evento na companhia um do outro.

A interação da apresentadora com o lutador chamou a atenção do público e levantou rumores sobre um possível envolvimento amoroso entre os dois. O eleito de Lívia é considerado um dos grandes nomes do MMA na atualidade, e como lutador já conquistou o título em duas categorias no Ultimate Fighting Championship (UFC).

Vale lembrar que Lívia Andrade está solteira após o fim do casamento de cinco anos com o empresário Marcos Araújo. A apresentadora confirmou o término da relação no início deste ano, também durante participação no programa “Domingão com Huck”.

Sair da versão mobile