Ícone do site YacoNews

Danton Mello adianta mistério de personagem em nova novela da Globo: “Carrega um segredo”

danton-mello-adianta-misterio-de-personagem-em-nova-novela-da-globo:-“carrega-um-segredo”

Danton Mello adianta mistério de personagem em nova novela da Globo: “Carrega um segredo”

O ator Danton Mello revelou detalhes de seu personagem em “A Nobreza do Amor”, nova novela das 18h da Globo, durante a festa de lançamento da produção realizada na noite da última segunda-feira (9/3), no Rio de Janeiro. Em conversa com a repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, o artista destacou a grandiosidade da produção e adiantou que a trama promete reunir romance, drama e momentos de humor.

Segundo o ator, o público pode esperar uma história repleta de emoções. “Mega produção, uma super novela. Pode esperar muita aventura, muito amor, muito choro, muita risada. É uma novela que tem de tudo. Nossa autora, a Duca, é uma autora reconhecida, brilhante. A Duca é maravilhosa, e a sua equipe também. Gustavo Fernandes, nosso diretor, e toda a sua equipe. Pedro, Ricardo, todo mundo. A gente está vendo as chamadas, são deslumbrantes. É um super elenco, a gente está se divertindo. Então, a gente espera que o público se divirta assim como a gente está se divertindo”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Danton Mello em “A Nobreza do Amor” com elenco que faz parte do núcleo do personagemReprodução: Globo Danton Mello no “É De Casa”Reprodução: Globo Danton Mello e Juliana MartinsReprodução: Instagram/@julianamartinsju Débora Falabella e Danton Mello são os protagonistas de “Sinhá Moça”Reprodução: Globo Danton Mello e Malvino Salvador em “Cabocla”Divulgação: Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Você sabia? Veja famosos que são irmãos e já atuaram juntos na mesma produção

Famosos
Danton Mello e Juliana Martins se reencontram 30 anos após 1ª “Malhação”

TV
Danton Mello cai no choro ao falar das filhas que vivem fora do país: “Sofri”

Famosos
Danton Mello opina sobre influenciadores na TV: “Quem não tem talento não fica”

Na novela, Danton interpretará um banqueiro que, à primeira vista, aparenta ser um homem correto e dedicado ao trabalho. Porém, o personagem esconde um segredo pessoal que deverá impactar diretamente a forma como ele é visto ao longo da história. O ator explicou que essa revelação será um ponto importante no desenvolvimento da narrativa. “Ele é um cara que começa parecendo ser um cara correto, íntegro, trabalhador. Mas ele carrega um segredo, que em algum momento na trama vai ser revelado, não sei quando. Um segredo pessoal. Vai mudar toda a percepção dele, a visão. E está muito divertido fazer”, contou o ator.

Durante a entrevista, Danton também comentou sobre o reencontro profissional com Emanuelle Araújo, com quem já trabalhou anteriormente em “Órfãos da Terra”, produção vencedora do Emmy Internacional de Melhor Telenovela em 2020. Segundo ele, a parceria facilita o trabalho em cena. “A gente já tem entrosamento, sintonia. Admiro muito ela. É uma artista completa. Não só uma grande atriz, mas também uma cantora incrível”.

O ator ainda destacou o clima de harmonia entre os integrantes do elenco e elogiou a jovem atriz Antonella Benvenuti, que interpretará sua filha na trama. De acordo com ele, a menina costuma surpreender durante as gravações. “É um personagem que acho que vai conquistar o público, porque ela tem umas tiradas! Estou dando spoiler, mas o público vai pirar. Eu fico olhando para ela, é uma fofa. E a gente está ali ensaiando, às vezes atropela, alguém fala na hora errada e ela fala: ‘Não é agora. Agora não é você, agora sou eu!’ Ela estuda o texto, sabe o que todo mundo tem que falar, o que todo mundo tem que fazer”, relatou. Aos 10 anos, a atriz mirim interpreta Aurelinda, uma das filhas do personagem vivido por Danton.

Parte da história se passa em Barro Preto, cidade fictícia localizada no interior do Rio Grande do Norte. Danton contou que o núcleo ambientado na região tem rendido momentos leves nos bastidores. “É uma turma maravilhosa. A gente tem dado boas risadas gravando”, disse o ator.

Com estreia prevista para 16 de março, “A Nobreza do Amor” promete apostar em uma mistura de romance, conflitos familiares e mistérios que devem movimentar a faixa das 18h da emissora. Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., a trama se passa na década de 1920 e foca na trajetória da princesa Alika, misturando romance e batalhas.

Sair da versão mobile