Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

“Despedida” antes da Copa: Brasil marca amistoso no Maracanã em Maio

Por Portal Leo Dias 06/03/2026 12:33
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou um último amistoso no país antes da Seleção Brasileira embarcara para os Estados Unidos para jogar a Copa do Mundo de 2026. No dia 31 de maio, o Brasil encara o Panamá em um amistoso no Maracanã.

Publicidade

ASSISTA AO ATUALIZA JÁ ESPORTE DE HOJE (06/03)

A entidade visa um último contato com os fãs que acompanharão a Copa do Mundo do Brasil. O presidente da CBF, Samir Xaud, celebrou o fato da partida ser disputada no templo do futebol brasileiro, o Maracanã.

“Eu acho muito simbólico que essa despedida seja num palco tão importante e emblemático. O Maracanã é a casa da Seleção Brasileira, um estádio conhecido no mundo inteiro e que sempre foi palco de grandes apresentações. Receber o carinho e o apoio dos torcedores vai ser fundamental para que o time, que já no dia seguinte embarcará para os EUA”, afirmou.

Publicidade

Veja as fotosAbrir em tela cheia Carlo AncelottiFoto: @rafaelribeirorio /CBF
Vini Jr anota gol na vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do SulFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
Vini Jr anota gol na vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do SulFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
Estêvão dá show e marca duas vezes com a camisa da Seleção BrasileiraFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio, nesta quarta-feira (3/9)CBF/rafaelribeirorio

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“Atleta” Marcão: quem é o pai, agente e peça-chave por trás da maior contratação do Cruzeiro

Esportes
“Estar na elite do Paulistão é um marco e responsabilidade”, diz presidente do Primavera

Esportes
“Lei Vini Jr”: nova regra da FIFA pode transformar gesto em motivo de expulsão na Copa

Esportes
“Eu estava incomodando algumas pessoas” , relata Fabinho Soldado sobre os bastidores de sua saída do Corinthians

Com a partida, o Brasil terá, ao todo, quatro amistosos antes da estreia na Copa do Mundo no dia 13 de junho contra a Seleção de Marrocos.

No próximo dia 16 de março fará a última convocação antes da lista final para o Mundial. Nos dias 26 e 31, respectivamente, o Brasil encara as seleções da França e da Croácia, em jogos que serão disputados já nos Estados Unidos. No dia 31 de maio, a Seleção volta ao país para encarar o Panamá e se despedir da torcida e no dia 6 de junho fecha a preparação contra a seleção do Egito no último amistoso antes da Copa.

Próximos jogos da Seleção Brasileira:

Brasil x França – Amistoso – Boston (EUA) – 26/3
Brasil x Croácia – Amistoso – Orlando (EUA) – 31/3
Brasil x Panamá – Amistoso – Maracanã (RJ) – 31/5
Brasil x Egito – Amistoso – Cleveland (EUA) – 6/06
Brasil x Marrocos – 1ª Rodada Grupo C – Nova Jérsei (EUA) – 13/6
Brasil x Haiti – 2ª Rodada Grupo C – Filadélfia (EUA) – 19/6
Brasil x Escócia – 3ª Rodada Grupo C – Miami (EUA) – 24/6

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.