Ícone do site YacoNews

Ex-marido de Deborah Secco abre o jogo sobre relação da atual esposa com a atriz e a filha

ex-marido-de-deborah-secco-abre-o-jogo-sobre-relacao-da-atual-esposa-com-a-atriz-e-a-filha

Ex-marido de Deborah Secco abre o jogo sobre relação da atual esposa com a atriz e a filha

Hugo Moura surpreendeu ao revelar que oficializou a relação com a mulher, Maria Clara Senra, há quase um ano. O ator, que esteve no Lollapalooza ao lado da atual companheira e da filha, Maria Flor, de 10 anos, contou como é a relação da esposa com a atriz Deborah Secco, de quem se separou em abril de 2024, após nove anos juntos.

Hugo falou pela primeira vez que se casou novamente após o término com Deborah: “Sou casado há quase um ano, mas saiu que ela é minha namorada. Sou casado e estou muito feliz”, declarou o diretor de cinema.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Hugo Moura e Deborah Secco – Reprodução/Instagram Deborah Secco é mãe de Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o diretor de cinema Hugo MouraCrédito: Lucas Mennezes Hugo Moura – Foto: Divulgação Maria Flor é filha da atriz Deborah Secco com o diretor de cinema Hugo MouraReprodução Instagram Hugo Moura e Maria Clara Senra – Foto: Webert Belicio/AgNews

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Roma vai parar”: Deborah Secco relata impacto da morte do papa durante viagem na Itália

TV
“Terceira Metade”: reality comandado por Deborah Secco leva prêmio internacional

Reality Show
“Terceira Metade”: saiba quando estreia o reality comandado por Deborah Secco

Famosos
“Você quer brincar na neve?”: Deborah Secco e filha curtem férias em Aspen, EUA

Ele ainda deu detalhes da relação que a filha, Maria Flor, e a ex, Deborah Secco, têm com a atual esposa: “Sou muito feliz que minha filha tem uma relação boa com a minha esposa, com a Deborah. Sou muito feliz com essa triangulação e o bem-estar da Maria Flor”, disse.

Pai de uma única menina, Moura garantiu que não pretende ter mais filhos: “Não pretendo ser pai novamente. Prezo pela dedicação à Maria Flor, faço questão de ficar muito perto dela”, afirmou.

O relacionamento entre Hugo Moura e Deborah Secco terminou em abril de 2024. Meses depois, no mesmo ano, ele assumiu um relacionamento com a jornalista e repórter do Canal Brasil, Maria Clara Senra. Segundo revelado recentemente por Hugo, os dois oficializaram a união no começo de 2025.

Sair da versão mobile