Depois de duas revelações de bastidores publicadas pela coluna, a escalação de “Por Você”, próxima novela das sete da Globo, ganhou um novo capítulo.
Primeiro, a coluna contou que Sheron Menezzes havia sido convidada para fazer uma participação especial na trama, vivendo a melhor amiga de infância de Rosa, personagem central da história. Na ocasião, o papel principal estava sendo negociado com Taís Araújo.
Na sequência, veio a reviravolta: Taís decidiu recusar o convite para protagonizar a novela e optou por adiar sua volta às novelas após viver Raquel no remake de “Vale Tudo”, exibido no horário nobre da Globo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Sheron MenezzesFoto: Reprodução/Instagram @sheronmenezzes
Sheron MenezzesFoto: Reprodução/Instagram @sheronmenezzes
Sheron MenezzesFoto: Reprodução/Instagram @sheronmenezzes
Sheron Menezzes explica por que adota perfil mais reservadoFoto/Portal LeoDias Sheron Menezzes é convidada para a próxima novela das sete da GloboFoto/Portal LeoDias Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé”Divulgação/TV Globo Sheron Menezzes – Reprodução/TV Globo Sheron MenezzesArquivo Pessoal / Iude Richele Brazil News Divulgação/Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Sheron Menezes e Juliana Paes passam férias juntas em Fortaleza
Vida e Estilo
Assim como Carolina Dieckmmann, conheça famosas que mudaram o nome por numerologia
TV
“Salve o Sul” derruba audiência da Globo e faz emissora atingir números catastróficos
Famosos
William Bonner tieta atriz Sheron Menezes. Veja!
Agora, a coluna apurou que o cenário mudou novamente. Com a saída de Taís da disputa, a Globo convidou a própria Sheron Menezzes para assumir o papel de Rosa, a protagonista de “Por Você”.
Nos bastidores, a movimentação é vista como uma solução natural. Sheron já estava envolvida com o projeto desde as primeiras conversas de elenco e tem forte identificação com o horário das sete, especialmente depois do enorme sucesso de “Vai na Fé”, exibida em 2023.
Na trama escrita por Dino Cantelli e Juliana Peres, Rosa é uma obstetra bem-sucedida que sempre teve convicção de que não queria ser mãe. A vida da personagem, porém, muda radicalmente quando a filha biológica que ela abandonou na infância reaparece grávida, trazendo à tona decisões do passado que ela acreditava ter superado.
Ao mesmo tempo, após a morte de uma amiga próxima, Rosa acaba assumindo a guarda de quatro irmãos que ficam sem amparo; uma escolha que a transforma, de forma inesperada, em mãe de cinco.
Internamente, o projeto é visto como uma das apostas mais sensíveis da faixa das sete nos últimos anos, abordando temas como maternidade tardia, adoção e reconstrução familiar.
Com estreia prevista para setembro, “Por Você” segue em fase de escalação de elenco. As negociações com Sheron Menezzes estão em andamento e, caso se concretizem, a atriz poderá voltar ao posto de protagonista poucos anos depois de liderar o fenômeno popular de “Vai na Fé”.

