Ícone do site YacoNews

Leo Santana e Lore Improta celebram aniversário de casamento em hotel luxuoso no Caribe

leo-santana-e-lore-improta-celebram-aniversario-de-casamento-em-hotel-luxuoso-no-caribe

Leo Santana e Lore Improta celebram aniversário de casamento em hotel luxuoso no Caribe

Lore Improta e Leo Santana estão celebrando o amor com muito luxo! Os pombinhos estão descansando depois da maratona de Carnaval e a celebração de mais um ano de casados com uma viagem para St. Barth, no Caribe, com direito a hospedagem em um hotel com diárias que ultrapassam os R$10 mil.

A bailarina compartilhou como foi a recepção no hotel Rosewood Le Guanahani, localizado na região de Saint-Barthélemy. A ilha caribenha é conhecida por estabelecimentos de luxos e praia paradisíacas. O casal completou cinco anos de casamento no dia 20 de fevereiro deste ano.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Lore Improta Reprodução Lore Improta Reprodução Lore Improta Reprodução Lore Improta Reprodução Lore Improta Reprodução Lore Improta Reprodução Lore Improta

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Léo Santana se declara para Lore Improta nos cinco anos de casados: “Sim mais certeiro”

Carnaval
Musa da Viradouro, Lore Improta conta se toparia ser rainha de bateria da escola de samba

Carnaval
Bebês “pé quente”: Lore Improta e outras famosas que desfilaram grávidas foram campeãs no Carnaval

Vida e Estilo
Lore Improta mostra volta aos exercícios após 20 dias: “Sem treinar desde o Carnaval”

A influenciadora mostrou os detalhes do quarto de hotel, que os receberam com pétalas de rosas na cama, balões, doces e guloseimas especiais, e fotos do casal e uma dedicatória especial.

Segundo o site do empreendimento cada diária custa cerca de R$ 12.895, e os quartos e suítes focam nas paisagens tropicais do local, com vista para o mar. O estabelecimento ainda oferece diversos tipos de atrações, como exposições de arte, trilhas por locais turísticos, e até mesmo experiências culinárias.

Sair da versão mobile