Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Mel Lisboa investiga morte suspeita de ex-presidentes em “A Conspiração Condor”

Por Portal Leo Dias 29/03/2026 10:34
Publicidade

Mel Lisboa, ainda homenageando Rita Lee pelos palcos do Brasil, chega dia 9 aos cinemas com “A Conspiração Condor”.

Publicidade

No papel de Silvana, uma jornalista, ela se dedica a investigar as circunstâncias suspeitas da morte dos ex-presidentes Juscelino Kubitschek e João Goulart.

Marcela (Maria Manoella), sua colega de redação, e do jornalista argentino Juan (Dan Stulbach) também se juntam a esta empreitada.

Rodado em Iguape, no litoral sul de São Paulo, em 2024, o filme tem uma participação especial de Pedro Bial.

Publicidade

O diretor André Sturm utilizou como cenários o centro histórico e uma antiga delegacia da cidade, para ambientar a trama investigativa sobre a ditadura militar.

O elenco conta ainda com Nilton Bicudo, Marat Descartes, Zé Carlos Machado, Carlos Meceni, Luciano Chirolli, Lavínia Pannunzio, Liz Reis, Rosana Maris, Douglas Simon, Fernando Nitsch, Jerusa Franco, entre outros.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.