Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Memphis vira alvo do STJD após uso de celular em jogo do Corinthians. Saiba mais!

Por Portal Leo Dias 26/03/2026 16:34
Publicidade

O atacante Memphis Depay, do Corinthians, foi denunciado pelo STJD após utilizar um celular no banco de reservas durante a partida contra o Flamengo, no último domingo (22/3), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O episódio ocorreu na Neo Química Arena e passou a ser analisado pela Justiça Desportiva.

Publicidade

O jogador pode ser enquadrado no artigo 258 do CBJD, que trata de condutas contrárias à disciplina ou à ética esportiva. Caso seja punido, a pena prevista varia entre um e seis jogos de suspensão, além de multa.

ASSISTA O ATUALIZA JÁ ESPORTE DE HOJE (26/03)

Veja as fotosAbrir em tela cheia Memphis Depay sai de campo irritado com técnico Dorival Jr., após ser substituído na partida entre Corinthians e VascoReprodução/Youtube: @getv Corinthians tenta renovar com Memphis Depay e esbarra em dívida de R$ 40 milhõesReprodução/X: @corinthians Memphis DepayReprodução/Instagram: @memphis

Publicidade

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Após novos atrasos, Memphis Depay falta a treino no Corinthians sem avisar

Esportes
“A gente vai cair”: bastidores revelam aposta ousada do Corinthians em Memphis

Esportes
“Cabeça erguida”: Memphis se manifesta após falha em pênalti e assume responsabilidade

Reality Show
“Drag Race Brasil” revela elenco da nova temporada com evento estrelado em São Paulo

Após a repercussão do caso, Memphis Depay se manifestou publicamente e explicou o contexto do uso do aparelho: “Só para esclarecer, o momento em que usei o telefone foi exclusivamente para me comunicar com a equipe médica da Holanda.”

Em seguida, detalhou sua situação no banco de reservas: “Saí para demonstrar meu apoio à minha equipe, embora pudesse ter ficado no vestiário por causa da lesão.” Por fim, comentou o resultado da partida: “Eu também estou chateado com o resultado do jogo. Continuamos trabalhando por dias melhores”, escreveu.

O atacante deixou o campo ainda no primeiro tempo do confronto após sentir um incômodo na coxa direita. Na atual temporada, ele soma um gol e uma assistência em 12 partidas disputadas pelo clube paulista.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.