Início / Versão completa
DESTAQUE

Motociclista sofre fratura exposta após ser atropelado por caminhão que desceu ladeira sozinho em Rio Branco

Por Marcos Henrique 06/03/2026 07:28 Atualizado em 06/03/2026 07:30
Publicidade

Um motociclista identificado como Giulandes Ferreira Martins, de 47 anos, ficou ferido após ser atropelado por um caminhão na noite da última quinta-feira (5), na Rua Mâncio Lima, no bairro da Paz, em Rio Branco.

Publicidade

De acordo com testemunhas, Giulandes estava parado com a motocicleta na lateral da rua quando um caminhão modelo HR, que estava estacionado em uma ladeira, acabou descendo sozinho por razões ainda desconhecidas e atingiu o trabalhador. Após o acidente, o motorista teria retirado o veículo do local.

Relatos de moradores indicam que a vítima havia acabado de deixar a esposa em casa e saiu para comprar água. No caminho, ele parou em frente à residência de um amigo e, enquanto conversava, foi surpreendido pelo caminhão que desceu a ladeira e provocou o atropelamento.

Populares que presenciaram a situação acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada e a equipe realizou os primeiros atendimentos ainda no local.

Publicidade

Em seguida, Giulandes foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada no setor de traumatologia. Os médicos constataram uma fratura exposta na perna esquerda, e ele foi direcionado posteriormente ao setor de ortopedia para avaliação especializada.

Apesar da gravidade da lesão, o estado de saúde do motociclista foi considerado estável.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) não chegou a ser acionado para atender a ocorrência.

Veja:

https://www.instagram.com/reel/DViwE6Rkgg6/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.