Lore Improta dividiu com os seguidores uma dificuldade que vem enfrentando na gravidez do segundo filho, parecida com o que viveu na primeira gestação, fruto do casamento com o cantor Léo Santana.
A dançarina, que espera um menino, revelou que não tem feito as refeições de forma correta e explicou o motivo em um post nas redes sociais.
A artista, que também é mãe de Liz, de 4 anos, comparou as gestações: “Cada gestação é uma gestação, mas na de Liz eu realmente enjoei os nove meses. Foram 9 meses enjoando todos os dias. Nesta, eu enjoei os quatro primeiros meses pela manhã. Eu só enjoava de manhã. Às vezes eu não queria escovar o dente porque a pasta me enjoava. Eu comecei a entender algumas dinâmicas e fui administrando”, começou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lore Improta grávida do segundo filhoCrédito: Reprodução Instagram @loreimprota Lore Improta e Léo SantanaReprodução/@loreimprota Dançarina e influenciadora Lore Improta está grávida do segundo filho com Léo SantanaCrédito: Reprodução Instagram @loreimprota Dançarina e influenciadora Lore Improta está grávida do segundo filho com Léo SantanaCrédito: Reprodução Instagram @loreimprota Lore Improta grávida do segundo filhoCrédito: Reprodução Instagram @loreimprota
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“A gente sempre desejou um menininho”, diz Lore Improta, grávida pela 2ª vez
Famosos
“Era um sonho”: Lore Improta celebra 2ª gravidez e dá palpite sobre sexo do bebê
Saúde
Alergia a ovo: Médica explica condição que afeta trato respiratório de Lore Improta
Famosos
Almoço e churrasco: como Simone Mendes, Natália Toscano, Deolane Bezerra e Lore Improta vão passar o Dia das Mães
Lore, porém, contou que no início do período sentia mais fome. “Só que durante o dia, nos quatro primeiros meses, eu tinha muita fome. Tinha vezes que eu comia três pratos de comida no dia. Era almoço e lanche almoçando, e a janta, jantando mesmo, tudo comida”, disse.
“Quando entrou ali no quinto mês, comecei a não conseguir comer comida, me enjoava. Mas agora eu não consigo comer o café da manhã, não consigo almoçar, a janta às vezes ainda desce melhor do que o resto do dia”, acrescentou.
A esposa de Léo Santana ressaltou que tem usado truques para estar alimentada durante a gravidez. “A gente precisa se alimentar bem pra o neném ficar saudável. E na de Liz era ainda era pior porque eu enjoava de tudo, só comia sorvete napolitano, Cheetos e banana. Eram as únicas coisas que eu conseguia comer. Ontem pra eu conseguir almoçar, eu tive que tomar um açaí, porque eu queria alguma coisa muito gelada. Tomei o açaí, tomei o remédio pro enjoo, para depois eu conseguir almoçar”, contou.

