Neymar usou as redes sociais nesta terça-feira (3/3) para manifestar o seu apoio a Rodrygo Goes, de 25 anos, que está fora da Copa do Mundo por uma lesão. O jogador afirmou que vive um de seus dias mais tristes devido à situação do atleta do Real Madrid e disse que estará ao lado do jovem neste momento delicado.
“Hoje é um dos dias mais tristes pra mim. Quando fiquei sabendo da lesão, me passou um filme na cabeça. Todo sofrimento, toda angústia e o medo de viver essa lesão! Meu 10, meu menino, meu herdeiro (como te chamo) só te peço uma coisa .. ‘cuida da sua cabeça’ agora é hora de colocar todo mundo que você ama ao seu redor”, iniciou Neymar.
Veja as fotosAbrir em tela cheia RodrygoRodrygo/Reprodução/Instagram @rodrygogoes Rodrygo Goes, do Real MadridReprodução / @rodrygogoes Neymar avança em recuperação e fica próximo de retorno pelo SantosReprodução/Instagram @neymarjr Neymar se reapresenta no Santos e inicia pré-temporada para 2026Reprodução/X: @SantosFC
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Rodrygo rompe o ligamento do joelho e está fora da Copa do Mundo
Saúde
Ruptura do LCA: Especialista explica gravidade da lesão que tirou Rodrygo Goes da Copa do Mundo
Esportes
Rodrygo sai da seca: brasileiro encerra jejum histórico com gol no City
Famosos
Rodrygo Goes comemora aniversário dos filhos gêmeos após reencontro: “Minhas cópias”
O jogador do Santos relembrou o apoio que recebeu de Rodygo quando passou por algo parecido na Copa de 2022: “E como você disse, você não merecia passar por isso justo agora.. mas quem somos nós pra duvidar dos planos de Deus Irmãozinho … FORÇA, tenho certeza que irá voltar voando Te amo! Da mesma forma que me deu apoio, eu estarei aqui por você!!”.
Goes sofreu uma grave lesão e deve ficar de fora da Copa do Mundo de 2026. O fato foi confirmado pelo clube espanhol por meio de uma nota oficial divulgada nesta terça-feira (03/03). O portal LeoDias também confirmou coma assessoria do jogador que ele não jogará a Copa de 2026. A lesão aconteceu durante a derrota do Real Madrid contra o Getafe pelo campeonato espanhol nesta última segunda-feira (02/03).

