Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

No cenário do novo “Viva a Noite”, Liminha chora ao lembrar passado com Gugu

Por Portal Leo Dias 31/03/2026 13:34
Publicidade

O retorno triunfal do “Viva a Noite” à grade de programação do SBT vem carregado de uma forte onda de nostalgia e, acima de tudo, muita emoção. Em conversa com a repórter Fernanda Siccherolli, do portal LeoDias, o lendário assistente de palco Liminha não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre sua história no programa e, inevitavelmente, sobre seu eterno parceiro de televisão: Gugu Liberato [1959-2019].

Publicidade

Atualmente dividindo o palco com Luís Ricardo, que assumiu o comando da nova versão da atração, o profissional fez questão de relembrar suas raízes ao lado de Gugu, ressaltando uma amizade que começou muito antes da consagração nacional. Com a voz embargada e repleto de gratidão, ele revelou detalhes da época em que os dois ainda atuavam nos bastidores da emissora.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Gugu no “Viva a Noite”Reprodução / SBT Liminha em entrevista para o portal LeoDiasCrédito: Portal LeoDias Gugu no “Viva a Noite”Reprodução / SBT

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

TV
Liminha explica exigências de Daniela Beyruti para o retorno do “Viva a Noite” no SBT

TV
Luís Ricardo fala sobre retorno do “Viva a Noite” e mistura de nostalgia com atualidade

TV
Victor Sarro opina sobre limites do humor na TV aberta e liberdade no “SBT Comédia”

Colunas
Daniela Beyruti, presidente do SBT, visita a RedeTV!

“A gente conhecia o Gugu antes dele ser apresentador. Eu trabalhava com ele na produção. A gente comia marmita junto, a verdade é essa. Ele dividia comigo. O Gugu é muito importante na minha história”, desabafou o assistente, evidenciando a simplicidade e a generosidade do saudoso comunicador.

Liminha sobre a emoção de voltar ao cenário do “Viva a Noite”:
A forte conexão com o passado bateu ainda mais forte quando Liminha pisou pela primeira vez no cenário modernizado do novo “Viva a Noite”. Ele detalhou os bastidores desse momento de pura sensibilidade, revelando que procurou o exato ponto do estúdio onde o amigo costumava ficar.

“Eu cheguei antes, fiquei sentado naquele canto ali, onde o Gugu ficava para anunciar as coisas. Eu me emocionei. Até chamei o Fabiano [da equipe] e falei: ‘Nossa, eu tô emocionado’. É porque me lembra muito…”, confessou ele, sem conseguir terminar a frase antes de sair correndo para agitar a plateia, provando que o espírito de showman nunca para.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.