Ícone do site YacoNews

Prefeitura de Sena Madureira anuncia construção de 270 banheiros para famílias de baixa renda

Imagem ilustrativa.

O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), confirmou nesta semana a construção de 270 banheiros em diferentes bairros do município ao longo deste ano. O recurso para a obra já está disponível nos cofres da Prefeitura.

Atualmente, a equipe técnica está focada nos trâmites burocráticos, elaborando o processo licitatório. “Temos o dinheiro na conta, temos o projeto e está sendo trabalhada a licitação. Ainda não tem data marcada, mas será no início de abril. Queremos começar a implantação dos banheiros, no máximo, em maio”, afirmou o prefeito.

A iniciativa beneficiará aproximadamente 300 famílias que, segundo Diniz, vivem em condições precárias de saneamento. “O cidadão tem a casinha dele, mas não tem banheiro, faz as necessidades em uma privada no fundo do quintal. Essa realidade vai mudar”, destacou o gestor.

Assim que a data da licitação for definida, haverá ampla divulgação para garantir a participação de empresas interessadas na execução das obras.

Cada unidade será entregue completa, com caixa d’água, chuveiro, vaso sanitário, fossa, pia e lavatório para lavar roupas. O prefeito reforçou que sua administração continua trabalhando para garantir mais benefícios aos moradores de Sena Madureira, especialmente os de baixa renda.

Sair da versão mobile