Histórias curiosas e constrangedoras são de praxe no programa “Que História É Essa, Porchat?”. Dessa vez, revelações foram feitas pelo ator Nicolas Prattes. Um dos convidados do episódio transmitido na noite da última terça-feira (24/3), Nicolas decidiu dividir com o público uma situação marcante e embaraçosa vivida ao lado da esposa, Sabrina Sato.
O relato aconteceu ao relembrar uma viagem especial feita em 2025 para Foz do Iguaçu. Segundo ele, o destino tinha um significado afetivo desde a infância, quando conheceu as famosas cataratas durante uma aula na escola. Ao finalmente visitar o local anos depois, acompanhado da apresentadora com quem havia se casado recentemente na época, o artista afirmou ter se emocionado intensamente com a realização do antigo sonho.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Nicolas Prattes conta perrengue vivido com Sabrina Sato em viagem à Foz do Iguaçu (PR)Reprodução: Globoplay Nicolas Prattes conta perrengue vivido com Sabrina Sato em viagem à Foz do Iguaçu (PR)Reprodução: Globoplay Sabrina Sato e Nicolas Prattes curtiram o fim de semana em fazenda familiarReprodução: Instagram/@sabrinasato Nicolas Prattes e Sabrina SatoReprodução: Instagram/@nicolasprattes Sabrina Sato, Nicolas Prattes e ZoeReprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Em clima de romance, Sabrina Sato passeia de jet ski com Nicolas Prattes
Flávio Ricco
Globo anuncia nova novela das seis como ‘superprodução’
Famosos
Sabrina Sato encara maratona para prestigiar Nicolas e celebra renovação na Vila Isabel
Novelas
Acostumado a interpretar mocinhos, Nicolas Prattes celebra vilão em “A Nobreza do Amor”
O clima romântico da viagem foi descrito por Nicolas como intenso e cheio de cumplicidade. O casal decidiu, então, encerrar a estadia com um passeio de helicóptero sobre as quedas d’água. A expectativa era viver um momento exclusivo a dois, mas a experiência acabou reunindo outros passageiros e resultou em uma situação engraçada.
Tomado pela emoção, o ator acreditou estar trocando carinhos com Sabrina durante o voo. Ele contou que permaneceu de mãos dadas e até encostou a mão na coxa de quem imaginava ser a esposa. A surpresa veio apenas depois, quando percebeu que estava, na verdade, trocando as carícias com o piloto da aeronave. “Fiquei ‘mó tempão’! Daqui há pouco, alguém cutuca a Sabrina e eu tava com a mão na coxa do piloto. Coisa de 10 minutos! Eu fui escalonando e ela tava de blazer. Achei que não fosse o uniforme do piloto e nunca foi ela. A mãozinha foi dele também! Ela me fala que percebeu e deixou um tempo!”, relatou com bom-humor o ator.
Ainda rindo da lembrança, Nicolas confessou ter ficado profundamente constrangido ao notar o equívoco. Para ele, a intensidade do momento e a realização de um sonho antigo contribuíram para a confusão. “Acho que nunca tive tanta vergonha na minha vida”, admitiu, ao concluir a história diante da plateia e dos colegas convidados. O programa também contou com a participação de Giovanna Ewbank e Gabriela Lohan.

