Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Raphinha destaca talento de Neymar e prevê retorno do craque à Seleção: “Ele pode resolver”

Por Portal Leo Dias 18/03/2026 22:34
Publicidade

O Raphinha comentou sobre a situação de Neymar na Seleção Brasileira após a divulgação da lista mais recente para amistosos internacionais, anunciada por Carlo Ancelotti, que não contou com o atacante do Santos. A declaração foi dada após a vitória do Barcelona por 7 a 2 sobre o Newcastle United, nesta quarta-feira (18/3). O resultado garantiu a participação da equipe nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Publicidade

VEJA O ATUALIZA JÁ ESPORTE DE HOJE (18/03)

Em entrevista à TNT após a partida, Raphinha afirmou: “Eu espero ver (Neymar na Copa). É um cara espetacular, a qualidade dele dentro de campo, ninguém tem dúvida nenhuma sobre o que ele pode fazer. Ele pode resolver um jogo, uma Copa. Eu como um fã, dentro e fora de campo, espero ver Neymar vestindo a camisa da Seleção novamente para disputar a Copa com a gente.”

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/@neymarjr CBF aprova postura de Neymar após jogador abrir mão do CarnavalFoto: Raul Baretta/Santos FC RaphinhaReprodução/Cordon Press Raphinha desfalca Barcelona por lesão e não estará na lista de Carlo AncelottiReprodução

Publicidade

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“Agora ele tá no Brasil”: Vampeta brinca sobre Neymar e suas festas

Esportes
“Erro foi meu”: Neymar assume lance que abriu derrota e queda do Santos no Paulistão

Esportes
Ancelotti projeta Brasil ofensivo e celebra volta de Raphinha: “Vai nos ajudar muito”

Esportes
26 vagas, 46 candidatos: como está a disputa por vaga na Seleção para a Copa do Mundo?

Na sequência, completou: “Acredito que para esses amistosos, ele não precisa provar nada para ninguém, do talento dele, e daquilo que ele pode somar para a Seleção. E acredito que na data final, na última convocação, ele vai estar lá com a gente para a gente poder buscar o nosso objetivo que é o hexacampeonato.”

A ausência de Neymar na lista gerou repercussão no futebol brasileiro. O jogador não foi incluído entre os convocados para os compromissos contra França e Croácia, o que motivou manifestações de atletas e análises sobre sua presença futura na equipe nacional.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.