Ícone do site YacoNews

Simone Mendes abre o jogo sobre novo projeto audiovisual e ligação com álbuns passados

simone-mendes-abre-o-jogo-sobre-novo-projeto-audiovisual-e-ligacao-com-albuns-passados

Simone Mendes abre o jogo sobre novo projeto audiovisual e ligação com álbuns passados

Simone Mendes lançou, nesta quinta-feira (26/3), seu novo projeto audiovisual, “O Melhor de Mim”, em São Paulo. Durante coletiva, em resposta à repórter do portal LeoDias, Fernanda Siccherolli, a cantora contou detalhes sobre o novo trabalho e a relação com álbuns anteriores.

“Eles são muito similares, né? Eu acho que quando a gente acerta em algo, é difícil buscar mudar completamente. Quando a gente muda, não são mudanças radicais, a gente melhora um pouco o que já vem fazendo. E eu acredito muito nisso. Eu trago essa essência do primeiro trabalho, que foi o ‘Cintilante’, e venho trazendo isso”, começou Simone, em resposta a qual seria a maior semelhança e diferença entre seus álbuns.

Leia Também

Famosos
“Coleguinha de carteirinha”: Simone Mendes vai levar fãs para conhecer sua mansão

Música
“P de Pecado”: Simone Mendes e Menos É Mais conquistam 1º Top 50 Global no Spotify

Famosos
“Agora é de luz acesa”, brinca Simone sobre relação com o marido após emagrecer

Veja as fotosAbrir em tela cheia Simone Mendes recebe dois prêmios em noite de show esgotado no Rio de JaneiroReprodução: @umusicbrasil @thaynaskate Simone MendesFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes Simone Mendes homenageia Marília MendonçaFoto/Divulgação

Voltar
Próximo

“A única coisa que vai mudando, eu acho, é o cenário, a cidade onde eu estou, a grandiosidade do palco, a produção musical (…) o que muda é a quantidade de iluminação, os estádios (…) Já fiz estádio para quase 40 mil pessoas”, detalhou a cantora.

Simone ainda reforçou que apesar das inovações, a sua essência, a essência do primeiro trabalho, prevalece em todos os seus projetos. “A essência do ‘Cintilante’ está dentro de todos os volumes do meu trabalho. E eu acho que é por isso que eu venho sendo assertiva. Eu não piro a cabeça. Eu venho melhorando, mas não venho perdendo essa essência que eu trago do meu sertanejo, da identidade que eu criei para minha carreira solo”, completou.

Sair da versão mobile