YacoNews

VÍDEO: Quadrilha é presa após assalto a mercearia em Rio Branco; fuga termina com carro atolado

Foto: Deyvi Chessmon

Uma ação rápida da Polícia Militar do Acre resultou na prisão de quatro homens suspeitos de assaltar uma mercearia na noite de quarta-feira (29), em Rio Branco.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 18h30, no bairro Adalto Frota. Criminosos armados invadiram o estabelecimento e, sob ameaça a clientes e funcionários, levaram dois celulares e cerca de R$ 410 em dinheiro.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, o que ajudou na identificação dos suspeitos.

Após o crime, os assaltantes fugiram em um veículo modelo Renault Kwid. A Polícia Militar foi acionada via COPOM e, com base nas informações repassadas pelas vítimas, iniciou buscas na região.

Foto: Deyvi Chessmon

Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que o carro utilizado na fuga havia ficado atolado na Estrada Irineu Serra. No local, a equipe encontrou quatro suspeitos.

Parte do grupo ainda tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas foi contida pelos militares.

Na abordagem, a polícia apreendeu duas armas de fogo utilizadas no assalto, além de dois celulares roubados e o valor de R$ 410 em espécie. O veículo usado na fuga também foi recuperado.

Foto: Deyvi Chessmon

Os quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), junto com todo o material apreendido.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Acre, que deve apurar se o grupo tem envolvimento em outros crimes na região.

Foto: Deyvi Chessmon

A rápida resposta da Polícia Militar permitiu a recuperação dos bens e impediu que os suspeitos continuassem praticando assaltos na cidade.

Veja o momento:

https://www.instagram.com/reel/DXwuHAUv22q/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.
Sair da versão mobile