Ícone do site YacoNews

BMW bate em poste na Dias Martins, em Rio Branco, e motorista abandona local

Foto: Reprodução / Ac24horas

Um carro modelo BMW ficou com a frente completamente destruída após bater contra um poste na manhã deste domingo de Páscoa (5), na estrada Dias Martins, em Rio Branco.

De acordo com informações apuradas no local, o motorista não permaneceu após o acidente. Ele teria trancado o veículo e deixado a área antes da chegada das equipes de atendimento.

Nas proximidades do carro, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica, o que levanta a suspeita de que o condutor possa ter ingerido álcool antes da colisão. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. Até o momento, a identidade do motorista não foi divulgada.

O caso deve ser investigado pelas autoridades.

Veja:

Informações via Ac24horas.
Sair da versão mobile