Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Cadastro eleitoral fecha dia 6 de maio; veja como regularizar em Sena Madureira

Por Cris Menezes 24/04/2026 13:46
Publicidade

Falta pouco para o mês de maio e os moradores de Sena Madureira precisam ficar atentos: o prazo para tirar o título de eleitor ou regularizar pendências termina no próximo dia 6 de maio. Após essa data, o sistema será fechado e só reabre depois das eleições.

Publicidade

Diante da reta final, o juiz eleitoral da 3ª zona, Eder Viegas, publicou uma portaria determinando atendimento extra no Fórum Eleitoral para facilitar o acesso da população aos serviços.

Com a medida, haverá atendimento neste sábado (25) e domingo (26), das 8h às 15h. O funcionamento especial também será mantido no feriado do Dia do Trabalhador, em 1º de maio, no mesmo horário.

Segundo o chefe do Fórum Eleitoral, Rafael Rarisson, a orientação é que os eleitores não deixem para a última hora. “Quem vai tirar o título pela primeira vez ou precisa regularizar alguma pendência, estaremos de prontidão para atendê-los. Recomendamos que não deixem para os últimos dias para evitar filas”, destacou.

Publicidade

De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral, este é o prazo final para a regularização do cadastro eleitoral antes do fechamento do sistema.

Atualmente, Sena Madureira conta com mais de 30 mil eleitores aptos a votar neste ano.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.