Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Cotada para quadro no “Domingão” na Copa, Virginia revela ajuda a Luciano Huck

Por Portal Leo Dias 29/04/2026 20:34
Publicidade

Virginia Fonseca, influenciadora digital, é um dos nomes cotados para comandar um quadro especial no “Domingão com Huck” durante a Copa do Mundo. Ao que tudo indica, a colaboração entre a musa e o apresentador do programa já começou. Nesta quarta-feira (29/4), ela revelou ter ajudado Luciano Huck a ficar mais antenado nas redes sociais.

Publicidade

“Gente! Eu nunca imaginei que um dia iria ensinar o Luciano Huck a blogueirar”, iniciou a namorada de Vini Jr., principal jogador do Brasil no Mundial. Ela continuou e aumentou as suspeitas de uma possível participação no dominical: “Se isso não é zerar o game, me fala o que é. Ansiosa para acompanhar ele nos próximos dias (risos). Vamos ver o que vai sair!”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia participou de gravação do “Domingão com Huck”Reprodução: Instagram/@virginia Virginia FonsecaGlobo Virginia FonsecaFoto: Portal LeoDias Luciano HuckFoto: Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Publicidade

Nenhum item relacionado encontrado.
Vale lembrar que, em fevereiro, Virginia participou das gravações do dominical em uma edição especial de Carnaval. Depois de chegar aos Estúdios Globo de helicóptero, ela compartilhou os bastidores da participação e sugeriu que aquela talvez não fosse a última ida à emissora: “Chegamos! Chegando na Globo depois de muito tempo, né? Quando foi a última vez que eu vim aqui, você sabe? Depois eu não vim mais. Mas agora estou de volta”.

O funcionário responsável pela gravação então respondeu: “E promete que não vai ser a única”. A influenciadora encerrou com um animado: “Se Deus quiser!”. Foi nesse momento que as figurinhas invadiram a tela da publicação realizada pelo perfil oficial do programa no Instagram, deixando no ar a possibilidade de um novo capítulo na relação entre a personalidade da internet e a TV Globo.

No mesmo dia, Luciano Huck recebeu a equipe do portal LeoDias no estúdio e aprovou a sugestão de que a influenciadora comandasse um quadro como repórter na Copa do Mundo dentro do dominical: “Eu adoraria! Acho ótimo, eu gosto de meninas superpoderosas e a Virginia é uma menina superpoderosa. Acho que ela tem um mérito enorme na construção que fez, na jornada dela”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.