Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Desistência de ex-top 3 leva João Fonseca à próxima fase do Masters 1000 de Madri

Por Portal Leo Dias 24/04/2026 17:33
Publicidade

O brasileiro João Fonseca garantiu vaga na terceira fase do Madrid Open sem precisar disputar a segunda rodada. Cabeça de chave em um torneio de nível Masters 1000 pela primeira vez, o jovem avançou diretamente após a desistência do croata Marin Čilić.

Publicidade

ASSISTA AO ATUALIZA JÁ ESPORTE DE HOJE (24/04)

O confronto entre os dois estava previsto para a segunda rodada da competição, mas o adversário não entrou em quadra por conta de um problema físico. Aos 37 anos, Čilić ocupa atualmente a 51ª posição no ranking da ATP e soma 21 títulos no circuito profissional.

Veja as fotosAbrir em tela cheia João Fonseca vence francês e avança de fase no Masters 1000 de Monte Carlo / Foto: Corinne Dubreuil João Fonseca vence francês e avança de fase no Masters 1000 de Monte Carlo / Foto: Corinne Dubreuil João FonsecaReprodução/Miami Open

Publicidade

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“Não preciso pensar na pressão”: João Fonseca fala sobre expectativa para Roland Garros

Esportes
A pressão: João Fonseca e os desafios de jovens atletas em grandes torneios

Esportes
Alcaraz projeta primeiro jogo com João Fonseca e elogia brasileiro às vésperas de torneio

Esportes
Após eliminação em Madri, João Fonseca estreia no Challenger de Estoril, em Portugal

Com a classificação assegurada, Fonseca aguarda o vencedor do duelo entre Alex de Minaur e Rafael Jódar para conhecer seu próximo oponente no torneio disputado em Madrid.

O Madrid Open acontece entre os dias 20 de abril e 3 de maio e reúne alguns dos principais nomes do circuito mundial em quadras de saibro.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.