Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana reage a assalto e tem o carro atingido
A ex-bailarina do Faustão e musa da Gaviões, Natacha Horana usou as redes sociais para denunciar a tentativa de assalto que sofreu nesta quarta-feira (29/4). A influenciadora relatou que estava na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, quando reagiu à abordagem dos bandidos e teve o carro atingido.
Natacha estava na Ponte Eusébio Matoso quando foi abordado por dois criminosos, e por estar com um carro blindado, reagiu ao assalto. “Gente, acabei de sofrer uma tentativa de assalto. São Paulo não é para amadores. Eu falo isso todo dia para vocês. Estou toda me tremendo. Ainda bem que meu carro é brindado”, disse a atriz, mostrando um furo no carro.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Natacha HoranaFoto: Arquivo Pessoal Natacha HoranaFoto: Reprodução/Instagram @natachahorana Natacha Horana, ex-bailarina do FaustãoReprodução: @natachahorana Ex-bailarina do Faustão Natacha HoranaFoto: Pics Mari
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana revela desejo de entrar para a política: “Lutar pelas mulheres”
Notícias
Após soltura, Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, diz que ainda não foi absolvida
Famosos
Antes de ser presa, bailarina gravou especial de homenagem a Faustão. Veja o que ela disse!
Famosos
Bailarina presa já foi demitida da Dança dos Famosos a pedido de Sérgio Malheiros
A musa da Gaviões revela que reagiu a abordagem dos criminosos. “Ainda bem que meu carro é blindado. Meu Deus do céu! Gente, sério, olha isso. É porque esse filho da put* foi esperto. Na hora que ele tentou, e aí ele foi para a frente, eu acelerei e joguei nele. Eu deveria ter esperado ele ir um pouquinho mais para jogar mesmo na frente dele, aí ele foi e correu para trás. Não façam isso em casa, mas, meu, a vontade veio. A vontade veio e eu fui”, explicou ela.
Ela contou que já avisou às autoridades. “Nossa, velho… nossa! Vocês não têm noção. Eu deveria só ter esperado só um pouquinho, só para ele ir, e aí… Com todo respeito, mas sem nenhum respeito. Eu acho que a sorte não foi nem eu estar de carro blindado, a sorte foi dele. Hoje a sorte foi dele. Hoje a sorte foi dele essa noite. Mas não por muito tempo, porque eu já liguei, já falei para a polícia aonde que eles estão e como que eles são. Gente, é inacreditável”.
Ao portal LeoDias, ela deu detalhes da tentativa de roubo. Segundo Natacha, eram dois bandidos: “Um veio na frente do carro, eram dois. Um tinha cabelo bem tigelinha, bem cara de mauricinho, faria limer. Eu até estranhei, porque ele estava bem na viradinha da ponte, subindo a ponte assim. Aí ele meio que parou o meu carro assim, pra atravessar, mas não atravessava. Na hora que eu olhei vi um cara do lado e foi tudo muito rápido. Ele já tentou estourar o meu vidro. Acredito que foi com uma bobina, porque se fosse com arma, teria demorado um pouco mais. Não sei. E aí ele bateu assim, aí na hora que ele bateu, ele foi correr pra frente assim. E aí na hora que ele correu pra frente, eu acelerei e joguei na frente dele. Eu acho que um passo a mais eu tinha pegado ele, mas aí ele correu pra trás na hora. Eu tô tremendo, tô tremendo, por mais que seja blindado, mas é um susto . Uma adrenalina ali. O outro que tava na minha frente, ele viu que o outro já tinha me atacado e aí ele já saiu da minha frente também, se não tinha atropelado também”, contou.