Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Franciny Ehlke anuncia primeira gravidez com marido bilionário

Por Portal Leo Dias 26/04/2026 12:34
Publicidade

A influenciadora Franciny Ehlke, de 27 anos, revelou que está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Tony Maleh. O casal anunciou a gestação neste domingo (26/4), por meio das redes sociais, com um ensaio fotográfico.

Publicidade

“O amor que começou entre nós… Agora cresce dentro de mim. Estou grávida”, escreveu na legenda de um álbum no Instagram. A novidade logo rendeu diversos comentários, inclusive de famosos. “Te amo tanto! Amo sua família. Agora vai iniciar o maior sonho, sua maior felicidade. É o que eu te falei: prepare-se para o maior amor da sua vida”, escreveu o influenciador Lucas Bley.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Franciny Ehlke e marido, Tony MalehCrédito: Reprodução Instagram Franciny Ehlke e marido, Tony MalehCrédito: Reprodução Instagram Franciny Ehlke e marido, Tony MalehReprodução Instagram

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Redes Sociais
Franciny Ehlke conta como usou a lei da atração para “conquistar” noivo bilionário

Famosos
Franciny Ehlke explica separação total de bens em casamento com empresário bilionário

Famosos
Franciny Ehlke faz 27 anos e ganha presente luxuoso do marido bilionário; saiba o valor

Redes Sociais
Franciny Ehlke faz primeira tatuagem com o marido bilionário. Confira!

Já Lucas Rangel, marido de Bley, deixou diversos comentários na publicação, mostrando o quanto ficou feliz com a notícia: “Eu tô tão, tão, tão feliz! A grávida mais linda”, escreveu. “Mia [filha dele com Bley] vai ter um amigo ou amiga”, registrou em outro comentário. “Eu não aguentava mais ficar calado”, afirmou, entregando que já sabia que a amiga está gestante.

O marido da empresária, Tony Maleh, já é pai de um menino de quatro anos, fruto de um relacionamento anterior. Franciny chegou a comentar sobre a responsabilidade de ser madrasta. “É só amor, gente. É louco o quanto você se apaixona pelo filho da pessoa que você ama. Sinto falta dele quando ele não está com a gente”, revelou. “Tenho certeza que estou trazendo muitas memórias boas para ele, porque sou tipo uma irmã mais velha. Brinco de tudo com ele”, finalizou.

Franciny e Tony Maleh se casaram em outubro de 2025, em uma cerimônia realizada em Ravello, na Itália. A influenciadora e o empresário começaram a namorar em janeiro e ficaram noivos já no mês seguinte. A relação ganhou destaque nas redes sociais por conta dos presentes que o bilionário deu à companheira, como uma aliança avaliada em R$ 5,1 milhões e até um helicóptero.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.