Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Gigantes da música brasileira, Bruno & Marrone e Zeca Pagodinho se unem em novo single

Por Portal Leo Dias 29/04/2026 14:34
Publicidade

Duas das maiores potências da música brasileira se encontram em um lançamento inédito. Bruno & Marrone e Zeca Pagodinho unem forças pela primeira vez na faixa “De Tanto Eu Amar Você”, uma colaboração que atravessa gerações e estilos, conectando o romantismo do sertanejo com a essência do samba. O single chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (30/4), às 21h, e o videoclipe oficial na sexta-feira (01/05), 12h. O portal LeoDias te mostra agora um trecho exclusivo do clipe!

Publicidade

A faixa apresenta uma interpretação carregada de emoção, destacando a força vocal de Bruno & Marrone somada à autenticidade e carisma de Zeca Pagodinho. O resultado é uma faixa que equilibra sensibilidade e identidade.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruno, Zeca Pagodinho e MarroneCrédito: divulgação Bruno e MarronePortal LeoDias Festival do Parque BSB reúne tecnologia, Bruno e Marrone e muito maisFoto/Divulgação Zeca PagodinhoFoto: Leo Aversa Zeca Pagodinho na frente do templo budista Shitenno-jiReprodução Instagram

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Famosos
Agasalhado dos pés à cabeça, Zeca Pagodinho atualiza look de inverno

Famosos
Alcione revela que já salvou Zeca Pagodinho da investida de uma mulher: “Me deve pensão”

O lançamento também ganha um videoclipe especial, gravado no icônico e famoso bar de Zeca Pagodinho, no Rio de Janeiro. No cenário que é a cara do sambista, os artistas se encontram em uma mesa de bar, criando uma atmosfera descontraída, onde a música acontece de forma natural, como uma verdadeira roda entre amigos.

O encontro simboliza a união de carreiras consolidadas que ajudaram a moldar a música popular brasileira. De um lado, Bruno & Marrone, referência absoluta no sertanejo romântico, do outro, Zeca Pagodinho, um dos maiores nomes do samba, com uma carreira marcada por clássicos atemporais.

Letra “De Tanto Eu Amar Você”
Escrita por Vinicius Félix (Bruno), Vinicius Filho, Elias Muniz

“Não, não te digo nunca não

Sigo o meu coração

É assim mesmo que eu sou

Por você e o nosso amor

É só assim que eu sei te amar

A razão nem deixo entrar

E se alguém diz que enlouqueci

Eu digo não tô nem aí

Podem dizer que sou louco

De tanto eu amar você

Eu ando ligando pouco

Pro que os outros vão dizer

O que você quiser de mim

Eu só digo sim, me peça, me diz

É desse jeito que eu te amo

E é assim que sou feliz”

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.