A Rede Globo inaugurou nesta segunda-feira (13/04) o “Jardim BBBotânico”, dentro dos Estúdios Globo. O espaço é dedicado a participantes que foram considerados “plantas” dentro do Big Brother Brasil ao longo dos anos e nomeou plantas com nomes das famosas Pocah e Brunna Gonçalves, entre outros.
O espaço integra cenografia e paisagismo de forma orgânica, e a curadoria parte de nomes já consagrados pelo imaginário popular, como Alan, do “BBB19”, Victor Hugo do “BBB20”, Pocah e Thaís do “BBB21”, Brunna Gonçalves do “BBB22” e “Michel” do “BBB24”. Já para representar a edição deste ano, Karol Conká foi junto da equipe para as ruas ouvir quem os fãs acreditam ser a “planta” do “BBB26”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto: Globo/ Larissa Lopes Foto: Globo/ Larissa Lopes Foto: Globo/ Larissa Lopes Foto: Globo/ Larissa Lopes
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“Acostumada com filé mignon”, Wanessa reclama da pressão em cima dos camarotes no BBB 24
Reality Show
Ex-esposa de Pedro permite reaproximação de familiares do ex-BBB em festa da filha
Reality Show
Dentro do “BBB”, participantes escutam tiroteio em comunidade próxima aos Estúdios Globo
Reality Show
Solange Couto vence Prova do Anjo e coloca Ana Paula e Milena no Monstro
Na Inauguração do espaço, Conká recebeu Brunna Gonçalves, Pocah e Rizia Cerqueira (BBB19), para representar os homenageados do jardim.
Durante a última semana, registros do novo ambiente dos estúdios já circulavam pela web atiçando a curiosidade do público sobre do que se tratava a nova homenagem para os participantes que ficaram conhecidos por serem “plantas” dentro do reality show da emissora.

