Homem é morto a facadas em Manoel Urbano nesta terça-feira (28)
Um crime de homicídio chocou os moradores do bairro Chagas de Castro na tarde desta terça-feira, 28 de abril. Um homem morto a facadas em Manoel Urbano hoje foi identificado como Eliel Souza, atingido por diversos golpes de arma branca nas proximidades de sua residência. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de receber atendimento médico.
De acordo com testemunhas oculares, o ataque foi repentino. Moradores relataram ter visto um indivíduo correndo em fuga logo após o ocorrido, deixando Eliel caído ao solo. Até o fechamento desta matéria, o autor do crime permanece foragido e as motivações para o ataque ainda são desconhecidas.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas imediatamente para isolar o local no bairro Chagas de Castro, preservando evidências que possam levar à identificação do criminoso. Os agentes realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso.
O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca apurar as circunstâncias exatas do homicídio. As autoridades reforçam que a colaboração da população é fundamental para a resolução do caso.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada anonimamente através do número 190 ou diretamente na delegacia do município. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.
Matéria em atualização. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.