Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Irmã de Ana Paula Renault comenta luto e conquista no “BBB26”: “Ajudou a gente”

Por Portal Leo Dias 22/04/2026 10:34
Publicidade

A vitória de Ana Paula Renault no “BBB26” foi celebrada pela família em meio a um momento delicado de luto. Nesta quarta-feira (22/4), Cida, irmã da campeã, participou do Encontro com Patrícia Poeta e comentou como os parentes têm enfrentado a mistura de emoções após a perda recente do pai, Gerardo Renault.

Publicidade

Durante a entrevista, ela relembrou o reencontro com a irmã ex-BBB, na noite de terça-feira (21/4), e compartilhou o que disse naquele momento:

“Falei para ela que estava tudo bem, que papai foi no tempo que tinha que ir. Que estava tudo bem”, contou Cida.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Cida Renault agradece mensagens de carinho e rebate críticas sobre decisão da família em não ter falado sobre a morte do pai de Ana PaulaReprodução: Instagram/@cidarenault Família de Ana Paula Renault atualizando situação sobre a morte do pai da sisterReprodução: X/@anapaularenault Gerard RenaultReprodução / Instagram Cida, irmã de Ana Paula Renault, no Encontro com Patrícia PoetaFoto: Reprodução Ana Paula Renault e pai, Gerardo HenriqueCrédito: Reprodução Gerardo e Ana Paula RenaultReprodução: Instagram/@anapaularenault Gerardo e Ana Paula RenaultReprodução: Instagram/@anapaularenault Geraldo, pai de Ana Paula Renault, do “BBB26¨”, tem 96 anosReprodução: Instagram/@gerardorenault Gerardo e Ana Paula RenaultReprodução: Instagram/@anapaularenault Gerardo e Ana Paula RenaultReprodução: Instagram/@anapaularenault

Publicidade

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
“BBB26”: irmã de Ana Paula atualiza estado de saúde do pai e revela se ele acompanha o reality

Reality Show
“Estou torcendo”: Pai de Ana Paula Renault manda recado após confusão no “BBB26”

Reality Show
“BBB26”: equipe de Gabriela repudia fala de Matheus sobre virgindade e cobra respeito

Famosos
“Terra do Nunca”: filha caçula de Roberto Justus encanta ao mostrar convite de aniversário

Ainda abalada pela morte ocorrida no último domingo (19/4), Cida destacou que a conquista da irmã tem contribuído para aliviar, ao menos por enquanto, o peso do luto. Segundo ela, o impacto real da perda ainda deve ser sentido com mais intensidade nos próximos dias.

“Até ajudou a gente a estar melhor. Tá certo que daqui a alguns dias que nós vamos saber oq eu vai repercutir, como vai ser esse baque. Por enquanto, até isso aí está ajudando a gente a estar com a cabeça cheia”, disse.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.