Ícone do site YacoNews

Luciano Hang explica estratégia por trás da Havan: “Democrática para todos”

luciano-hang-explica-estrategia-por-tras-da-havan:-“democratica-para-todos”

Luciano Hang explica estratégia por trás da Havan: “Democrática para todos”

Durante o lançamento da coleção outono/inverno da Havan, realizado na noite de quinta-feira (9/4), em Brusque, Santa Catarina, o empresário Luciano Hang comentou sobre o posicionamento da marca, os planos de crescimento e a proposta da empresa de atender diferentes públicos.

Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, o fundador da varejista destacou a diversidade de produtos e o perfil acessível da rede: “A Havan é uma loja democratica para todos os gostos e bolsos. Ela tem a porcelana, ela tem o vidro, o cristal, a ceramica, ela tem a toalha de R$ 99,99 e a de R$ 19,99, mas com estilo, com cor, com qualidade, e você compra aquilo que você quer, para onde você quer e com a cor que você quer”, disse Luciano.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Luciano Hang detalha crescimento da Havan durante desfile da marca em Santa CatarinaReprodução: Portal LeoDias Luciano Hang fala sobre novo lançamento da HavanPortal LeoDias Luciano Hang é dono da loja de departamentos brasileira HavanDivulgação: Luciano Hang Luciano HangReprodução: Instagram/@lucianohangbr Luciano HangReprodução: Instagram/@lucianohangbr

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Após sucesso na Black Friday, Jojo Todynho retorna à Havan para nova campanha

Famosos
Cancelando o cancelamento: Jojo vira embaixadora da Havan e manda recado

Moda
De operário a dono: nova coleção da Havan brilha em fábrica histórica da família

Notícias
Estátua da Havan em Petrolina pega fogo e imagens repercutem na web

O empresário também ressaltou o cuidado com tendências e a variedade de opções disponíveis aos consumidores:

“Se você quer combinar a sua casa de azul, tem tudo azul, se quer combinar de verde tem tudo verde, tem todas as cores. A gente acompanha o pantone e esse pantone serve para todo tipo de casa e para todo tipo de roupa, ou seja, a Havan tem tudo para todos.”

Sobre a expansão da empresa, Hang detalhou números e projeções de crescimento pelo Brasil:

“É uma loja hoje com mais de 2 milhões de m² de área, hoje temos 190 mega lojas, vamos acabar o ano com 200 mega lojas, 25 mil colaboradores, vendendo de tudo, para todos e em todo Brasil.”

Ele ainda revelou os próximos passos para alcançar presença nacional completa:

“Faltam apenas três estados para gente completar o país, que é Roraima, que vamos começar a contruir, Macapá, que já começamos a construir no Amapá, e Fortaleza, vamos logo começar a construir, que vai ser a loja de número 200, vai ser a primeira loja em Fortaleza, porque pede muito, uma loja enorme, grande.”

Por fim, o empresário destacou a estratégia da marca para conquistar consumidores:

“Aliás, todas as lojas que abrimos hoje são uma maior do que a outra, nós acreditamos que nós temos que ganhar o coração dos nossos clientes com produtos de qualidade e encantando os nossos clientes.”

Além dos negócios, Hang também comentou o significado do uniforme adotado pela empresa desde 2018 e a mensagem que busca transmitir:

“Esse é o uniforme da Havan desde 2018, colocamos essa camiseta verde com a frase: ‘O Brasil que queremos só depende de nós’.”

“E eu sempre falo que precisamos melhorar cada vez mais o nosso país e o Brasil que queremos só depende de nós, de mim, de você, a gente quer um Brasil cada vez mais alegre, cada vez mais de oportunidades, que as pessoas sejam cada vez mais felizes, e é isso que eu quero para o nosso país.”

O desfile marcou mais uma ação da empresa para reforçar sua presença no setor de moda e decoração, aliando tendências, variedade e estratégia de expansão para consolidar a marca em todo o território nacional.

Sair da versão mobile