Ícone do site YacoNews

Menos 25 kg! Yasmin Brunet mostra transformação e retoma cuidados contra lipedema

menos-25-kg!-yasmin-brunet-mostra-transformacao-e-retoma-cuidados-contra-lipedema

Menos 25 kg! Yasmin Brunet mostra transformação e retoma cuidados contra lipedema

Yasmin Brunet, ex-sister do “BBB24” e atriz, voltou a compartilhar detalhes sobre o seu processo de emagrecimento. A famosa, após ser diagnosticada com lipedema, doença vascular crônica, perdeu 25 quilos. Por meio de um post nas redes sociais, a loira mostrou um antes e depois e anunciou que vai retomar os cuidados para evitar o agravamento da doença.

“Eu vou voltar a ficar no meu mais saudável, com meu lipedema controlado, desinflamado”, começou Yasmin.

Leia Também

Famosos
Saiba quantos quilos Yasmin Brunet perdeu após diagnóstico de doença vascular crônica

Famosos
“Não prezo por beleza”: Yasmin Brunet lista o que a atrai nos homens

Famosos
15 kg a menos e bumbum perfeito! Maya Massafera descobre o segredo de Yasmin Brunet

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Instagram/Yasmin Brunet Imagens foram reveladas pela própria atrizReprodução: Instagram/Yasmin Brunet Imagens foram reveladas pela própria atrizReprodução: Instagram/Yasmin Brunet

Voltar
Próximo

“Tenho questões alimentares vocês sabem, mas eu não fico mais assim nesse desespero”, completou ela. Acontece que durante a passagem pela casa mais vigiada do Brasil, uma reviravolta aconteceu. Além de sentir muitas dores no confinamento da Globo, acabou ficando inchada e engordou bastante. Conforme dito pela modelo, a mesma entrou acima do peso na competição milionária.

Em entrevista para colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, Yasmin contou: “Meu lipedema afeta principalmente do joelho para baixo, mas também um pouco na coxa. Eu estava super inflamada. No ‘BBB’, engordei muito. Já entrei um pouco acima do peso porque estava inflamada, e lá engordei mais ainda. Nunca estive tão inflamada na minha vida. Sentia muita dor e sempre pedia remédio para a produção. Até então, eu não sabia que tinha lipedema. Achava que era problema de circulação”.

Sair da versão mobile