Início / Versão completa
DESTAQUE

Mototaxista que gravou vídeo respondendo a influencer é preso por posse de drogas em Sena Madureira

Por Redação 22/04/2026 11:40 Atualizado em 22/04/2026 11:53
Publicidade

O 8º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Sena Madureira, no interior do Acre, prendeu na madrugada desta terça-feira um mototaxista que havia ganhado destaque nas redes sociais durante o dia por gravar um vídeo rebatendo a influencer Lígia Messias, conhecida por suas críticas aos acreanos.

Publicidade

No vídeo que circulou amplamente nas redes sociais, o mototaxista aparece segurando um pacote de notas de real, afirmando se tratar de 25 mil reais, em uma resposta direta às críticas feitas pela influenciadora.

Após a prisão, surgiram especulações nas redes sociais de que a detenção estaria relacionada ao vídeo de resposta à influencer. No entanto, a Polícia Militar esclareceu que a prisão não teve nenhuma conexão com a polêmica na internet.

Segundo o capitão Fábio Diniz, comandante do 8º BPM, o mototaxista foi conduzido para a unidade de segurança pública por posse de drogas. “A prisão foi realizada em flagrante por porte de entorpecentes. Não há qualquer relação com o vídeo que ele gravou durante o dia”, afirmou o comandante.

Publicidade

O mototaxista responderá judicialmente pela posse de drogas, conforme a legislação vigente no Brasil. A polícia não divulgou detalhes sobre o tipo e a quantidade de drogas encontradas em poder do suspeito.

A influencer Lígia Messias ainda não se manifestou sobre a prisão do mototaxista até o momento desta publicação.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.