Ícone do site YacoNews

Operação integrada apreende 150 kg de skunk escondidos em freezer em Manaus

Uma operação integrada realizada na manhã desta quarta-feira (8) resultou na apreensão de aproximadamente 150 quilos de maconha do tipo skunk, em Manaus.

A ação contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal, do Departamento de Investigação sobre Narcóticos, vinculado à Polícia Civil do Amazonas, e da Receita Federal do Brasil.

De acordo com as autoridades, a droga foi localizada durante a fiscalização de um veículo. O entorpecente estava escondido em um semirreboque, armazenado dentro de um freezer e coberto por uma espessa camada de gelo, numa tentativa de dificultar a identificação durante a abordagem.

A operação reforça a atuação conjunta das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado. Segundo a PRF, ações integradas como essa são fundamentais para ampliar a eficácia das fiscalizações e garantir maior segurança à população.

Sair da versão mobile