POLICIAL
Revista em presídio apreende drogas e celulares escondidos em TVs no Acre
Uma ação de revista realizada nesta quarta-feira (22) resultou na apreensão de diversos materiais ilícitos no presídio de Senador Guiomard. A operação foi conduzida por equipes da Coordenação Administrativa em conjunto com o Núcleo de Divisão de Inteligência Penal.
De acordo com informações, os itens estavam escondidos no interior de aparelhos de televisão que haviam sido entregues por familiares de pessoas privadas de liberdade.
Durante a inspeção, foram encontrados:
- 4 embalagens de substância aparentando ser maconha
- 4 embalagens de substância aparentando ser cocaína
- 8 embalagens de tabaco
- 2 celulares da marca LG
- 3 fontes de DVD
- 2 carregadores de celulares
- Chips de celulares
Todo o material foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. A direção da unidade prisional deve intensificar as fiscalizações para coibir a entrada de objetos ilícitos no sistema penitenciário.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.