Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Wanessa Camargo abre o jogo sobre namoro com Bruno Bevan: “Fase gostosa”

Por Portal Leo Dias 22/04/2026 13:34
Publicidade

O coração de Wanessa Camargo está preenchido. A cantora, que recentemente confirmou o namoro com o ator Bruno Bevan, esteve na festa de encerramento do “BBB26” e deu detalhes da atual fase da vida amorosa em entrevista ao portal LeoDias. O evento aconteceu na última terça-feira (21/4), no Rio de Janeiro, e a repórter Monique Arruda acompanhou os detalhes.

Publicidade

“A gente não tá nem a fim de esconder nada, a gente tá vivendo”, declarou Wanessa sobre o relacionamento. A cantora garantiu também que está focada no crescimento de seu trabalho. “Eu tô vivendo um momento muito legal de trabalho […] O ‘TVZ’ tá sendo pra mim um presente gigantesco”, revelou, celebrando o programa que apresenta no Multishow.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Wanessa Camargo está namorando Bruno BevanCrédito: Reprodução Instagram @nicolebahls Wanessa CamargoCrédito: Reprodução Wanessa CamargoCrédito: Reprodução Instagram Wanessa CamargoCrédito: Reprodução Instagram Wanessa Camargo e Bruno BevanCrédito: Reprodução Instagram

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Música
“Lado B”: Wanessa Camargo celebra lançamento de novo álbum com festa em São Paulo

Famosos
“Reconectando”: Dado Dolabella abre jogo e diz se volta com Wanessa Camargo

Música
“Vivendo um ano de colheitas”: Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira e novo DVD

Reality Show
“Acostumada com filé mignon”, Wanessa reclama da pressão em cima dos camarotes no BBB 24

“Conheci Bruno, tá tudo lindo, a gente tá vivendo também. E eu tô numa fase muito gostosa, muito feliz”, completou. No bate-papo, Wanessa também não escondeu que está radiante com tudo o que vem acontecendo em seu caminho. “Eu tô muito feliz com o momento que eu tô vivendo na minha vida, de trabalho principalmente. E de vida pessoal, porque a gente tá com saúde, vivo e batalhando. Eu tenho amigos muito queridos na minha vida e gente que eu amo”, afirmou.

Por fim, a artista revelou que os filhos, José Marcus e João Francisco, ainda não conhecem seu namorado. “Vão daqui a pouquinho conhecer. Tem momento certo. Passo a passo”, concluiu. Os meninos, vale destacar, são frutos do antigo casamento dela com o empresário Marcus Buaiz.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.