Ícone do site YacoNews

Cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, é internado e cancela dois shows

cantor-chrigor,-ex-exaltasamba,-e-internado-e-cancela-dois-shows

Cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, é internado e cancela dois shows

O cantor Chrigor Lisboa, ex-integrante do grupo de pagode Exaltasamba, cancelou duas apresentações no Sul do país por questões de saúde. O artista, de 51 anos, foi internado nesta sexta-feira (29/5) e realizará uma endoscopia para investigação.

Segundo o comunicado, foram cancelados os shows no Rio Grande do Sul e no Paraná, que aconteceriam neste sábado e domingo, respectivamente.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Chrigor Produções Chrigor Lisboa no palco, cantando. Ele veste uma blusa azul e uma corrente no pescoço, além de óculos azulReprodução Instagram Chrigor Lisboa
Reprodução Netinho, Márcio e ChrigorReprodução/Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Saúde
Chrigor, ex-Exaltasamba, é internado às pressas após convulsão

Saúde
Ex-Exaltasamba, Chrigor, recebe alta após sofrer convulsão

Música
“Samba 90 Graus”: Chrigor, Netinho de Paula e Márcio Art se apresentam em São Paulo

Saúde
Ex-Exaltasamba recebe alta e revela diagnóstico de hérnias: “Vou operar só mais tarde”

Ainda de acordo com a nota, sem dar mais detalhes sobre os sintomas apresentados, o cantor precisou ser internado para a realização de exames e fará uma endoscopia investigativa.

Veja a nota na íntegra:
“A produção do cantor Chrigor informa que a apresentação que seria feita amanhã e domingo no Sul foram canceladas por questões de saúde do artista que esta internado nesse momento para realização de exames com necessidade de endoscopia para investigação. Qualquer outra atualização dos médicos postaremos aqui no decorrer do dia”.

Sair da versão mobile