“Churrascão da Copa”: Marcos Mion antecipa novidade do “Caldeirão” durante jogos
Marcos Mion já está contando os dias para colocar no ar a nova fase do “Caldeirão” durante a Copa do Mundo. Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, nos bastidores da festa de 50 anos de Ticiane Pinheiro, o apresentador revelou detalhes do “Churrascão da Copa”, projeto especial preparado pela TV Globo para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira. A atração promete transformar as tardes de sábado em uma grande celebração, com convidados especiais, atrações musicais, muita comida e clima de torcida. O cenário montado pela emissora será inspirado em ruas de comunidades do Rio de Janeiro e deve mergulhar o público no clima da competição. O formato renovado estreia na primeira partida da Seleção Brasileira contra o Marrocos.
“Estamos preparadíssimos para fazer o ‘Churrascão da Copa’. A gente estreia no dia 13 de junho, um sábado, na estreia do Brasil contra o Marrocos. Então, vamos ficar no ar a tarde toda até entregar para o jogo. Olha que honra, cara, que coisa legal, né? Baita investimento da emissora, o que é sempre bom falar, sabe? Porque a gente fica ouvindo fofoca para cima e para baixo. Hoje em dia, parece que virou moda sempre falar mal, sempre colocar para baixo, sendo que o que acontece, às vezes, nos perfis, não em todos, obviamente, mas em alguns, é muito diferente da realidade, do que é a vida aqui fora”, disparou Marcos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Marcos MionFoto: Reprodução/Instagram @marcosmion Marcos MionFoto: Reprodução/Instagram @marcosmion Marcos MionFoto: Reprodução/Instagram @marcosmion Marcos MionFoto: Reprodução/Instagram @marcosmion
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Influenciadora Duda Rubert bate o martelo e revela status da relação com Benício Huck
Famosos
Deolane Bezerra pode ser obrigada a retirar mega hair na prisão por “risco de fuga”
Famosos
Caetano Veloso reage ao ouvir o nome de Virginia: “Vini Jr. eu sei quem é. Ela não”
Famosos
Gabriel Ganley: saiba quem era o influenciador fitness que faleceu aos 22 anos
“Então, o ‘Caldeirão’, graças a Deus, é um enorme sucesso de audiência, anunciantes e investimento da Globo, porque o programa estará ao vivo durante toda a Copa. Vamos estar lá, aos sábados à tarde, com uma estrutura gigante. E o mais legal é o ‘Churrascão’, ou seja, não será no estúdio. É uma cidade cenográfica incrível, montada para parecer uma rua de comunidade do Rio. Vai estar lotado de gente, com roda de samba, tudo acontecendo ao vivo, ex-jogadores, comentaristas. Vamos viver esse clima de verdade, impulsionando o assunto e entregando para os jogos. Eu não nego uma carne, não. O espetinho do Mion vai ter churrasco para todo mundo”, finalizou o marido de Suzana Gullo.