Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

“Churrascão da Copa”: Marcos Mion antecipa novidade do “Caldeirão” durante jogos

Por Portal Leo Dias 24/05/2026 00:34
Publicidade

Marcos Mion já está contando os dias para colocar no ar a nova fase do “Caldeirão” durante a Copa do Mundo. Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, nos bastidores da festa de 50 anos de Ticiane Pinheiro, o apresentador revelou detalhes do “Churrascão da Copa”, projeto especial preparado pela TV Globo para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira. A atração promete transformar as tardes de sábado em uma grande celebração, com convidados especiais, atrações musicais, muita comida e clima de torcida. O cenário montado pela emissora será inspirado em ruas de comunidades do Rio de Janeiro e deve mergulhar o público no clima da competição. O formato renovado estreia na primeira partida da Seleção Brasileira contra o Marrocos.

Publicidade

“Estamos preparadíssimos para fazer o ‘Churrascão da Copa’. A gente estreia no dia 13 de junho, um sábado, na estreia do Brasil contra o Marrocos. Então, vamos ficar no ar a tarde toda até entregar para o jogo. Olha que honra, cara, que coisa legal, né? Baita investimento da emissora, o que é sempre bom falar, sabe? Porque a gente fica ouvindo fofoca para cima e para baixo. Hoje em dia, parece que virou moda sempre falar mal, sempre colocar para baixo, sendo que o que acontece, às vezes, nos perfis, não em todos, obviamente, mas em alguns, é muito diferente da realidade, do que é a vida aqui fora”, disparou Marcos.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Marcos MionFoto: Reprodução/Instagram @marcosmion Marcos MionFoto: Reprodução/Instagram @marcosmion Marcos MionFoto: Reprodução/Instagram @marcosmion Marcos MionFoto: Reprodução/Instagram @marcosmion

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Famosos
Influenciadora Duda Rubert bate o martelo e revela status da relação com Benício Huck

Famosos
Deolane Bezerra pode ser obrigada a retirar mega hair na prisão por “risco de fuga”

Famosos
Caetano Veloso reage ao ouvir o nome de Virginia: “Vini Jr. eu sei quem é. Ela não”

Famosos
Gabriel Ganley: saiba quem era o influenciador fitness que faleceu aos 22 anos

“Então, o ‘Caldeirão’, graças a Deus, é um enorme sucesso de audiência, anunciantes e investimento da Globo, porque o programa estará ao vivo durante toda a Copa. Vamos estar lá, aos sábados à tarde, com uma estrutura gigante. E o mais legal é o ‘Churrascão’, ou seja, não será no estúdio. É uma cidade cenográfica incrível, montada para parecer uma rua de comunidade do Rio. Vai estar lotado de gente, com roda de samba, tudo acontecendo ao vivo, ex-jogadores, comentaristas. Vamos viver esse clima de verdade, impulsionando o assunto e entregando para os jogos. Eu não nego uma carne, não. O espetinho do Mion vai ter churrasco para todo mundo”, finalizou o marido de Suzana Gullo.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.