Início / Versão completa
DESTAQUE

Corpo em decomposição é encontrado dentro de casa em Manoel Urbano

Por Redação 20/05/2026 12:01 Atualizado em 20/05/2026 12:08
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, 20 de maio de 2026,por volta das 10h26 um homem foi encontrado morto dentro da própria casa, em um bairro de Manoel Urbano. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Publicidade

Segundo relatos, moradores da região acionaram a polícia após sentirem forte odor vindo da residência. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o corpo já em início de estado de decomposição.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente e constatou o óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo permanece na residência aguardando remoção.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. A Polícia Civil deve iniciar a investigação para apurar as circunstâncias do caso.

Publicidade

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre há quanto tempo o homem estaria morto ou se havia sinais de violência.

Por Marcos Brandão

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.