SENA MADUREIRA
Corpo de Maicon Brandão é velado em Sena Madureira nesta quarta-feira
O corpo do morador de Sena Madureira, Maicon Brandão, de 41 anos, chegou ao município nesta quarta-feira, 20, e está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, situada na Rua Padre Egídio, no Centro da cidade.
Maicon faleceu em Recife, capital de Pernambuco, onde estava em tratamento médico e aguardava a realização de um transplante de coração. Ele enfrentava complicações causadas pela doença de Chagas.
Familiares, amigos e membros da comunidade acompanham o velório para prestar as últimas homenagens ao senamadureirense.
De acordo com informações repassadas à reportagem, o sepultamento está previsto para acontecer às 17h desta quarta-feira.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.