A aposentada idos dona Elina Matos morreu em acidente em Sena Madureira nesta quinta-feira (29), após não resistir à gravidade dos ferimentos causados por um atropelamento envolvendo uma motocicleta no centro da cidade.
O acidente aconteceu na Rua Quintino Bocaiúva, nas proximidades do cartório, uma das áreas mais movimentadas de Sena Madureira.
Segundo informações apuradas, Elina Matos foi atingida por uma motocicleta e sofreu ferimentos graves.
Após receber os primeiros atendimentos ainda no local, ela foi encaminhada por uma ambulância do Samu para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde receberia atendimento especializado devido à gravidade do quadro clínico.
No entanto, durante o trajeto, a aposentada não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda dentro da ambulância, nas imediações do município de Bujari.
A notícia causou forte comoção entre familiares, amigos e moradores de Sena Madureira, principalmente por Dona Elina Matos ser bastante conhecida no município.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre velório e sepultamento.

