Equipe de Virginia nega vitória judicial contra Luana Piovani, mas confirma processo
A assessoria de Virginia Fonseca negou, nesta quarta-feira (13/5), que a influenciadora já tenha conquistado uma vitória judicial contra Luana Piovani. A equipe se pronunciou ao portal LeoDias após rumores de que a empresária teria recebido uma decisão favorável no processo envolvendo declarações da atriz sobre os filhos da apresentadora com Zé Felipe.
Sobre a suposta vitória na Justiça, a assessoria foi direta. “Não procede!”, afirmou. No entanto, confirmou que existe um processo em andamento contra Luana.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia prometeu processar Luana Piovani após falas sobre Maria Alice, Maria Flor e José LeonardoReprodução: Redes Sociais Virginia e Luana PiovaniReprodução/Instagram @virginia @luapio Virginia Fonseca com os filhos e Luana Piovani no Carnaval 2026Reprodução: Instagram/@virginia | Ellen Soares/gshow | Montagem Virginia comentou sobre alfinetada de Luana Piovani em cima de seus conteúdos nas redes sociaisReprodução: Portal LeoDias/Instagram @luapio/Montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Ser odiado por idiotas é o preço que se paga por não ser um deles”, dispara Piovani
Famosos
Antes de ataque de Piovani, Virginia disse a Leo Dias que não entendia “ranço” da atriz por ela
Famosos
Após Virginia declarar que vai processar, Luana rebate: “Não é desejo de mal, é realidade”
Esportes
Vini Jr. abre escritório antirracista gratuito no Brasil e ganha apoio de Virginia Fonseca
Ainda nesta quarta-feira, começaram a circular nas redes sociais informações de que a Justiça teria condenado a atriz ao pagamento de uma indenização de R$ 250 mil, além de estabelecer multa de R$ 25 mil caso ela voltasse a citar publicamente o nome de Virginia. Os rumores também apontavam que Luana estaria proibida de mencionar a influenciadora.
A equipe jurídica de Luana Piovani também se pronunciou sobre o assunto em contato com a revista Quem, mas preferiu não comentar o caso: “Na qualidade de advogada constituída, informa que não irá prestar declarações sobre o caso, em respeito ao sigilo profissional e à preservação dos interesses da cliente”, disse, em nota.