Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Galisteu exalta união de “mulheres poderosas” e fala sobre “perrengues” da vida

Por Portal Leo Dias 16/05/2026 20:34
Publicidade

A repórter do Portal LeoDias, Mônica Apor, esteve no Hotel Unique, em São Paulo, para acompanhar o evento de influência e marketing digital promovido por Mônica Salgado, “Talk com Môni 6”. Adriane Galisteu, entrevistada pela jornalista, falou um pouco sobre o evento e exaltou a “união de mulheres poderosas” chamadas a participar do evento.

Publicidade

“Eu acho muito gostoso poder trocar ideia. Eu adoraria, mas ainda não sei se vai ser possível mas seria muito interessante poder abrir para pergunta. Porque um encontro com mulheres poderosas do Brasil inteiro é tão legal poder trocar, a gente sai daqui melhor do que entra”, destacou a apresentadora.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Adriane Galisteu, apresentadora de televisãoCrédito: Cultura Adriane Galisteu falou sobre importância de Alexandre Iódice no processo de realização do documentário sobre sua história com Ayrton SennaReprodução: YouTube/Maya Massafera Adriane Galisteu em entrevista ao Portal LeoDias no “Talk com Môni 6” / Reprodução Adriane GalisteuCrédito: Reprodução Instagram

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

TV
“Tem conflito”, adianta Adriane Galisteu sobre 2ª temporada de “Barras Invisíveis”

Flávio Ricco
“A Fazenda 17” atinge a liderança de audiência em várias praças

Reality Show
“A Fazenda 17” bate recorde histórico de expulsões após saída de Carol Lekker

Famosos
“Último ano e meio foi ao meu lado e a história também me pertence”, diz Galisteu sobre Senna

Galisteu também falou sobre como gosta de conduzir painéis em eventos como esse: “É bacana não falar só sobre as vitórias, os louros, é legal contar as dificuldades. Quando você encontra esse tanto de gente, é bom tocar um lado que as pessoas não costumam ver”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.