A atriz Grazi Massafera se pronunciou, nesta segunda-feira (18/5), sobre as críticas direcionada à filha, Sofia. A menina de 13 anos passou a receber comentários negativos após “estrear” no universo das redes sociais com um vídeo compartilhado no TikTok. Ela é fruto do antigo relacionamento da artista com Cauã Reymond.
Na publicação, a adolescente usa o tradicional recurso de dublagem da plataforma na música “Promiscous”, de Nelly Furtado, enquanto mexe nos cabelos. “Crianças assim deveriam estar na escola cuidando dos seus estudos”, disse uma internauta. A crítica viralizou e chegou até os ouvidos da intérprete de Arminda em “Três Graças”, que reagiu à fala.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Grazi Massafera e Cauã Reymond são pais de SofiaCrédito: Reprodução Sofia é filha de Grazi Massafera e Cauã ReymondCrédito: Reprodução Instagram @cauareymond Sofia e Grazi MassaferaCrédito: Brazil News Cauã Reymond e SofiaCrédito: Lucas Vianna Cauã Reymond e SofiaCrédito: Reprodução Instagram Sofia e Cauã ReymondCrédito: Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Dos 3 vestidos à lua de mel: Marcela Mc Gowan revela bastidores do casamento com Luiza Martins
Famosos
Ivete Sangalo é gravada dando beijão em namorado durante casamento na Itália
Famosos
Descobrimos o destino da viagem enigmática de Virginia
Grazi deixou claro que não vê problema na entrada da filha no mundo das redes sociais: “Querida! Tenho muito orgulho da minha filha, inclusive na escola, super estudiosa”. Apesar da crítica, outros internautas elogiaram a performance de Sofia. “Como que ela tem a mesma cara da Grazi e do Cauã ao mesmo tempo?”, analisou um seguidor.
Nos últimos dias, a atriz também abriu o jogo e relembrou o fim de seu relacionamento com Cauã Reymond. Em entrevista ao jornal “O Globo”, ela afirmou que sofreu com a separação e contou que desejava construir uma história diferente da vivida pelos pais: “Quando me separei, sofri. Queria fazer diferente dos meus pais. Não rolou. A gente romantiza demais. Fui da geração das princesas da Disney. Eu acreditava. Foi duro, a realidade foi batendo”.

