POLICIAL
Homem de 46 anos é socorrido pelo Samu após ser ferido à golpes de faca por grupo criminoso em Rio Branco
Um homem de 46 anos foi encontrado com perfurações pelo corpo na madrugada deste sábado, 23, na Rua Flor de Jardim, em Rio Branco.
Segundo relatos de moradores, a vítima estava na via pública quando teria sido atacada por um grupo que estava nas proximidades. Gessimar da Silva dos Anjos apresentava ferimentos nas costas, pescoço e braço, possivelmente causados por arma branca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco.
O caso deve ser investigado para apurar as circunstâncias da violência.
Com informações de Deyvi Chessmon.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.