Ícone do site YacoNews

Homem é suspeito de incêndio em apartamento com esposa grávida em Porto Velho

Foto: Reprodução.

Uma mulher grávida foi resgatada após um incêndio em apartamento em Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (25), em um condomínio localizado no bairro Novo. Segundo informações da Polícia Militar, o homem apontado como responsável pelo caso seria o companheiro da vítima.

De acordo com a ocorrência, a mulher estava dentro do apartamento quando o incêndio começou. Durante a situação, ela conseguiu pedir ajuda por meio de um grupo de mensagens do condomínio, o que mobilizou vizinhos rapidamente.

Moradores conseguiram retirar a mulher do imóvel antes que as chamas se espalhassem. Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram o fogo.

Um vídeo gravado pela própria vítima mostra o momento em que o homem aparece dentro do apartamento espalhando combustível antes do início do incêndio. As imagens foram entregues às autoridades e serão utilizadas na investigação.

Quando as equipes policiais chegaram ao local, o suspeito já havia deixado o condomínio e ainda não tinha sido localizado até a última atualização do caso.

A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do ocorrido.

Sair da versão mobile