VÍDEO: Jovem é executado a tiros durante a madrugada no bairro Taquari, em Rio Branco
Um jovem identificado como Heliton Alves da Silveira, de 20 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (16), no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco. O crime aconteceu por volta das 4h, na Travessa do Sol.
De acordo com informações de testemunhas, duas motocicletas com quatro homens foram vistas deixando a rua em alta velocidade logo após os disparos. Em seguida, Heliton foi encontrado caído em via pública com um ferimento de arma de fogo na região da cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e equipes do 2º Batalhão estiveram no local para isolar a área e preservar a cena do crime até a chegada da perícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado. A ambulância de suporte avançado foi enviada, mas os socorristas apenas puderam confirmar a morte do jovem.
Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram os primeiros levantamentos para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do assassinato.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou os trabalhos periciais no local, enquanto a equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Segundo a polícia, Heliton já possuía diversas passagens pelas forças de segurança. A principal suspeita é de que ele tenha sido surpreendido pelos criminosos.
O caso seguirá sob investigação da DHPP.
Veja:
https://www.instagram.com/reel/DYZnVpxObnw/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==