Leonardo se declarou à neta Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, no aniversário de cinco anos dela. A primogênita do cantor e da influenciadora completou mais um ano de vida neste sábado (30/5), mas a festa principal aconteceu na segunda-feira (25/5). O evento repercutiu nas redes sociais por conta do luxo, mas a ausência de Leonardo não passou despercebida pelos internautas.
O tema escolhido pela pequena para comemorar a data especial foi o universo da Disney, com destaque para a personagem Minnie Mouse. Na ocasião, Zé Felipe chegou ao evento no mesmo carro que Virginia e os fãs ficaram eufóricos torcendo pela volta do casal que se separou em maio de 2025. Leonardo não apareceu na celebração que aconteceu em Goiânia, Goiás, mas fez questão de parabenizar a neta na data oficial.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Leonardo parabenizou Maria Alice no aniversário de cinco anos delaCrédito: Reprodução Instagram @leonardo Leonardo parabenizou Maria Alice no aniversário de cinco anos delaCrédito: Reprodução Instagram @leonardo Leonardo parabenizou Maria Alice no aniversário de cinco anos delaCrédito: Reprodução Instagram @leonardo Leonardo parabenizou Maria Alice no aniversário de cinco anos delaCrédito: Reprodução Instagram @leonardo
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Leonardo aparece na Fazenda Talismã após faltar festa de Maria Alice: “Pagar as contas”
Famosos
Virginia Fonseca celebra cinco anos da primogênita, Maria Alice: “Amor que dói na alma”
Famosos
Zé Felipe fala sobre estar com Virginia na festa de Maria Alice: “Chegamos juntos e foi incrível”
Famosos
Zé Felipe abre o jogo sobre relação com Virginia em meio à torcida dos fãs para reconciliação
“Vovô te ama. Parabéns, minha Mariazinha! Muita saúde e boas gargalhadas”, escreveu o sertanejo na legenda de um vídeo em que brinca com a criança no colo. Para deixar a publicação ainda mais especial, ele usou uma das músicas que gravou com o saudoso irmão, Leandro, intitulada “Hoje é Seu Aniversário”.
Nos comentários do registro, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, se manifestou com carinho: “Vida nossa”. Mais cedo, Virginia publicou fotos e vídeos de uma comemoração intimista para a filha, com direito a bolo temático do Homem-Aranha, desta vez em alto-mar, a bordo de um iate.

