Momento de gratidão! Shakira envia áudio à Maria Bethânia após dueto em show
Depois de dividirem o palco em um dos momentos mais marcantes do show em Copacabana, no último sábado (2/5), Shakira fez questão de procurar Maria Bethânia para agradecer pela participação especial. Em publicação feita pela artista brasileira veterana, a colombiana enviou um áudio à Bethânia, celebrando o encontro musical e a recepção do público.
A apresentação reuniu cerca de dois milhões de pessoas na orla carioca e integrou o projeto Todo Mundo no Rio. Um dos pontos altos da noite foi justamente o dueto entre as duas artistas, que interpretaram “O que é, o que é?”, clássico de Gonzaguinha.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Maria Bethânia compartilhou áudio carinhoso com ShakiraReprodução: Instagram/@mariabethaniaoficial Shakira e Maria BethâniaFoto: Brazil News ShakiraReprodução: Globo Shakira no Rio de JaneiroCrédito: Victor Chapetta/Brazil News Shakira e Caetano VelosoFoto: Brazil News
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Shakira relata “dia difícil” em show no Rio e emociona com carta: “Celebrar a vida”
Famosos
Atraso de Shakira no show do Rio tem relação com a saúde do pai da cantora, diz site
Saúde
Isquemia: entenda condição que levou à internação do pai de Shakira
Famosos
Antes de se apresentar em Copacabana, Shakira celebra: “O altar do planeta”
Na mensagem, Shakira demonstrou entusiasmo com a colaboração e destacou o impacto da performance. A artista agradeceu a Bethânia por ter aceitado o convite e afirmou que tanto ela quanto o público ficaram encantados com o resultado. “Oi, Maria! É a Shakira aqui. Eu queria te agradecer muito por aceitar o meu convite para cantar comigo. Eu adorei, e o público amou. Muito, muito obrigada”, disse, em tom carinhoso e gentil.
A resposta veio no mesmo tom afetuoso. Maria Bethânia elogiou o espetáculo e ressaltou a relação construída entre Shakira e os fãs brasileiros ao longo das últimas décadas. Para a baiana, a recepção calorosa do público reflete o carinho que a cantora estrangeira conquistou no país: “Shakira, parabéns, Shakira! Parabéns, querida! E muito, muito, muito obrigada. Tudo lindo, aquela multidão, o Brasil te recebendo de braços abertos, com tanto carinho, tanto afeto. Tudo o que você merece!”, disse ela.
O encontro entre as duas não foi o único destaque da noite. O show também contou com participações de nomes como Caetano Veloso, com quem Shakira cantou “Leãozinho”, além de Ivete Sangalo, ampliando o clima de celebração da música brasileira.
A troca de mensagens entre Shakira e Bethânia foi compartilhada nas redes sociais e rapidamente repercutiu entre fãs, que destacaram a sintonia entre as artistas e o simbolismo do encontro. A colombiana atraiu 2 milhões de pessoas, número que a posicionou no ranking dos 10 shows mais lotados da cidade. Ela ficou em 6º lugar, à frente de Madonna e atrás de nomes como Rod Stewart, Jean-Michel Jarre, Jorge Ben Jor e Lady Gaga.