Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Moradora denuncia agressão de seguranças durante evento em Sena Madureira

Por Cris Menezes 18/05/2026 14:34 Atualizado em 18/05/2026 14:39
Publicidade

Uma moradora de Sena Madureira entrou em contato com a redação do YacoNews nesta segunda-feira (18) para denunciar uma suposta agressão sofrida durante um evento realizado na cidade.

Publicidade

Segundo relato da mulher, ela teria sido retirada à força do local por seguranças após uma confusão envolvendo outra participante do evento. A denunciante afirma que não estava causando problemas quando foi abordada pelos profissionais da segurança.

De acordo com a moradora, a situação começou após uma mulher descer do palco e ir em sua direção.

“Do nada, uma mulher enciumada desceu lá do palco e veio mexer comigo”, afirmou.

Publicidade

Ela contou ainda que, durante a tentativa de contenção, teria sido agredida fisicamente por um dos seguranças.

“Um segurança chegou em mim e deu um chute de bota na minha costela. Depois me deu um mata-leão. Saiu sangue pela minha boca”, relatou.

A mulher também mostrou marcas pelo corpo que, segundo ela, teriam sido provocadas durante a abordagem.

Ainda conforme a denunciante, ela foi arrastada para fora do evento e teria recebido outro chute já na área externa.

“Ele me jogou lá fora e falou: ‘tá aí o que tu queria’”, disse.

A moradora criticou a forma como a equipe de segurança agiu durante a ocorrência e afirmou que pretende procurar a Justiça.

“Eles deveriam prestar atenção que foi a mulher que desceu para mexer comigo. Vou processar a equipe dos seguranças”, declarou.

Até o momento, a organização do evento e a equipe de segurança citada na denúncia não se manifestaram sobre o caso.

Não há confirmação oficial se a ocorrência foi registrada na delegacia até a publicação desta matéria.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por YacoNews (@yaconews)

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.