Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Neymar fecha sessão de circo para amigos e família em Santos e causa tumulto na saída

Por Portal Leo Dias 08/05/2026 21:34
Publicidade

Sextou para a família de Neymar Jr.! O camisa 10 do Santos aproveitou a noite desta sexta-feira (8/5) para um programa familiar mais que especial. Ele fechou a sessão de um circo da cidade de Santos (SP) e assistiu ao espetáculo ao lado da esposa, Bruna Biancardi, e as duas filhas do casal, Mavie, de 2 anos, e Mel, que completa o 1º ano de vida em julho.

Publicidade

A família acompanhou a atração na primeira fileira. Nos registros, Neymar segurava a primogênita, enquanto a caçula da família estava no colo da influenciadora — os quatro em meio a risadas. Além disso, o casal também foi convidado ao palco.

Veja as fotosAbrir em tela cheia A família tirou fotos com os artistas do circo ao final da apresentação.Leo Franco / AgNews Neymar e Bruna Biancardi com as filhas, Mavie e Mel.Leo Franco / AgNews Bruna Biancardi com a filha mais velha, Mavie.Leo Franco / AgNews Neymar atende fãs e tira fotos nos bastidores da apresentação no circo.Leo Franco / AgNews Fãs de aglomeraram na saída do circo para aguardar a saída do jogador.Leo Franco / AgNews Neymar atende fãs e tira fotos nos bastidores da apresentação no circo.Leo Franco / AgNews Neymar atende fãs e tira fotos nos bastidores da apresentação no circo.Leo Franco / AgNews Neymar atende fãs e tira fotos nos bastidores da apresentação no circo.Leo Franco / AgNews

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Notícias
Foragido há 2 meses, goleiro Bruno é preso no RJ após descumprir regras da Justiça

Famosos
Henrique e Juliano tranquilizam fãs após susto com helicóptero pilotado pelo pai

Famosos
Malévola é intimada pela polícia e reage contra Jojo Todynho: “Se quer guerra, terá”

Apesar de tirar o dia como telespectador, Neymar também foi uma das principais atrações do evento. Isso porque ele foi tietado por fãs tanto do lado de dentro quanto na área externa do circo, onde um grupo se aglomerou à espera da saída da família. O craque do Santos posou para fotos e distribuiu acenos antes de deixar o local.

Mais cedo, o nome do camisa 10 voltou a ser assunto após o ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, admitiu que errou ao deixá-lo como último cobrador na disputa de pênaltis contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. Em entrevista ao ge, divulgada nesta sexta-feira (8/5), o treinador reconheceu que a principal crítica recebida após a eliminação brasileira foi correta.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.